domingo, 15 de maio de 2016

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE ELE E A TORO ROSSO MERECEM UM TEMPO PARA SE RECUPERAREM

O GP da Espanha não foi um dos melhores para DANIIL KVYAT, mas também não foi um dos piores. O russo, agora rebaixado para a Toro Rosso, conseguiu a 13ª posição na qualificação, enquanto Sainz conseguiu ir ao Q3.

Mas Kvyat pediu um tempo para ele a Toro Rosso se reencontrarem novamente e que com o tempo as coisas vão se encaixando.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Dá um tempo - Daniil Kvyat afirma que ele e a Toro Rosso merecem um tempo para se encontrarem

REPORTAGEM

GP DA ESPANHA: KVYAT: A PERFORMANCE ESTÁ LÁ, MAS EU MEREÇO TEMPO

Daniil Kvyat insiste que ele simplesmente precisa de mais tempo na Toro Rosso para capitalizar na sua performance depois de se qualificar em um modesto 13º lugar pelo GP da Espanha.

[...]

Culpando a falta de tempo por falhar de alcançar a performance do oitavo colocado e companheiro de equipe Carlos Sainz, o russo insiste que ele simplesmente precisa de mais tempo para encontrar a sua verdadeira forma.

"O copo está metade cheio porque a performance está lá e o carro está lá, mas a Toro Rosso e eu merecemos algum tempo juntos para aprender", ele disse. "A sessão de tempo como hoje pode custar bastante, mas geralmente as peças estão lá porque geralmente a performance está lá, exceto por um par de décimos. Talvez tendo um segundo conjunto de pneus que é aonde o par de décimos teriam vindo".

Rotulando o seu primeiro dia na STR11 com motor Ferrari como um "descarte", Kvyat insiste que ele está feliz com o resultado e sente que os pontos estão ainda nas cartas para chegar no dia da corrida.

"Ontem (sexta-feira) foi um pouco de um dia descartado, então talvez hoje foi um novo começo, mas nós aprendemos no terceiro treino livre e eu estava extremamente feliz com o carro e o sentimento era excelente. Nós caímos um pouco na qualificação, mas ainda com aquele sentimento não em 100% que nós administramos de entregar uma boa volta, então com um pouco de tempo nós vamos entregar uma boa qualificação".

"Eu tive pontos de posições piores. Será importante passar através da corrida, as 66 voltas inteiras, ver e entender como está indo. Toda volta é uma nova experiência para mim, então vai ser muito crucial".

DANIIL KVYAT CLASSIFICAÇÃO GP DA ESPANHA

[...]

Daniil Kvyat: 

"Eu ainda estou ficando acostumado com a equipe e com o carro, então não foi as sessões de qualificações das mais fáceis. Estar fora no Q2 não é o que alguém quer ver, mas o sentimento geral é positivo, eu me sinto melhor e melhor no carro e no futuro nós vamos fazer melhor - Eu não sou apenas um cara muito paciente! Nós precisamos analisar e encontrar aonde nós pudemos ir melhor para melhorar muito rapidamente para as próximas corridas. Largando em 13º não é tão ruim, então nós faremos o nosso melhor para marcar alguns pontos amanhã - a corrida é muito longa, vamos ver aonde nós terminamos".

James Key (diretor técnico)

"Foi um final de semana interessante e ocupado para nós até agora. Nós estivemos trabalhando duro com a nossa estrutura de engenharia e integrando Daniil de volta à equipe. Nós estamos trabalhando muito bem com ele e ele teve muito que se adaptar. Com cada volta que ele fez, ele ficou mais acostumado com o carro e continuamente encontrou mais performance e nós estamos tendo a configuração mais em relação ao que ele está procurando".

"Efetivamente nós estamos tentando fazer o trabalho do teste de inverno no espaço de um final de semana de corrida! No entanto a curva de aprendizado de Daniil foi muito excessiva e ele está se ajustando bem. Eu acho que depois da corrida de domingo e um dia de teste na próxima semana, nós vamos voltar para a velocidade".

[...]

Pois é, vai ser uma caminhada difícil, cheia de espinhos, mas que vai mostrar a personalidade e o quanto Daniil é forte.

Que Deus abençoe ele!!!!!!!!!

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Dany, o lutador ♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Tem pior coisa do que vizinha barraqueira? Vocês deviam ver o barraco que eu fiz agora de pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não me tirem de sério, viro outra pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir