sexta-feira, 20 de maio de 2016

MARK WEBBER NÃO FICOU SURPRESO AO VER A TROCA DE KVYAT POR VERSTAPPEN NA RED BULL

Bom, igual eu falei para vocês, todo dia vou postar uma reportagem sobre o assunto para eu me livrar disso logo kkkkkkkkkkkkk. Bom, dessa vez o nosso convidado é MARK WEBBER, O MELHOR AMIGO DE SEBASTIAN VETTEL KKKKKKKKKKKKKKKK. O ex-piloto da Red Bull afirmou que ele não se surpreendeu com a atitude da equipe de tirar Kvyat, pois Helmut Marko só quer performance.

Segundo Webber, aos olhos da equipe Kvyat não fez o suficiente e que Max teria que estar pronto ou estar pronto na Espanha.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Já estava acertado - segundo Webber, a decisão da Red Bull já tinha sido tomada antes de Sochi

REPORTAGEM

WEBBER NÃO ESTÁ SURPRESO PELA MUDANÇA "DURA" DE KVYAT POR VERSTAPPEN NA RED BULL
   
Mark Webber diz que ele não está surpreso pela decisão "dura" da Red Bull de tirar Daniil Kvyat em favor de Max Verstappen.

[...]

Webber, que correu pela Red Bull Racing entre 2007 e 2013, afirma que a base de mudança vai além do desastre de Kvyat na primeira volta no GP da Rússia na semana passada.

"Estavam provavelmente nas cartas mesmo antes da Rússia, então de uma maneira vocês provavelmente sentem que havia algo em preparação", Webber disse à imprensa [...].

"Eles fizeram isso - vamos ver se Max pode quebrar os recordes da Red Bull de novo. Ele não tem chance - Ele tem que estar pronto".

"(Kvyat) teve um ano e 30% lá em termos de tempo. Eles não acreditam que ele fez o suficiente - nos olhos deles ele não fez o suficiente e eles veem que um outro cara está fazendo o suficiente".

"Normalmente você espera até o final do ano, mas obviamente vocês sabem que isso acontece às vezes, particularmente com a Red Bull".

"Eles mudam isso sempre que eles sentem - bang".

"Helmut só quer performance, ele quer colocar o cara mais rápido no melhor cenário o mais rápido possível".

"As pessoas justamente dizem que os erros que Dany cometeu, foram seguimentos disso, mas obviamente foi acumulando para um ponto aonde eles não estavam totalmente felizes com a sua performance no acúmulo".

[...]

E se isso aconteceu foi porque eles colocavam pressão no Kvyat lá dentro, falando toda hora para ele melhorar, que o Max iria subir para a equipe principal, etc. Me pergunto porque mandaram o Daniil para a Red Bull, que pegasse o Vergne então, já que o Daniil não "aguenta pressão"...

Sem comentários realmente... Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX TIMES: http://www.grandprixtimes.com/news/id/11954

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Não fica triste, Dany :( Dê a volta por cima!!!!!!!!!!!! :)
#GOKVY♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Go Dany!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Mamaaa!!
    Meninaa, não sofra assim não, o Kyv é muito mais forte que isso tudo e com certeza vai dar o melhor dele na STR. Bora torcer pra Dad e Sapinho! <3 #XoxôoBaixoAstral Ok?

    Agora falando sobre a corrida, pensa em alguém que ficou pu*** com o Lewis! Pensou em mim né? Primeiro ele fez aquela ultrapassagem, que ao meu ver, daquela forma, foi desnecessária e tiro nosso barbie girl da ponta, depois graças a ele foi obrigada e engolir o verstappen no pódio! Ah não!! Sô obrigada? Not! Por enquanto eu ainda não vou com a cara do mimadinho.
    Ainda tive que passar a corrida toda vendo o Galvão falar que spice girl do horner era mãe do verstapps! aff!!!!! #ForaGalvão
    Não comento sobre a Mclata do Lolo pifando. Até que gostei da atuação do Sapo sainz e... no momento só me recordo disso, a semana de prova me deixou piradona kkkkk' Aliás um prof foi com a camiseta da Rbr, lembrei do Tettel na hora, mesmo ele não sendo mais de lá! kkk' <3

    Aaaah sabe de que eu estava lembrando? Do velho zat zat! kkkk' Ele pegou o Sr. Hamilton de jeito esse ano ein?!
    Mas acho que muita água passará por debaixo dessa ponte ainda. Não posso reclamar, o campeonato está cheio de emoções esse ano né? rsrsrs'
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filhota!!!!!!!!! Tudo bem com você?

      Olha, a sua mama estava acabada, viu? Só Deus sabe como eu estava, isso me afetou mesmo, comi feito uma doida, mexeu até com o meu emocional kkkkkkkkkkkkk, mas agora eu já me recuperei e vendo o bom trabalho que o seu daddy fez hoje no treino livre de Mônaco, fiquei mais contente :)

      Bora torcer pro sapinho também!!!!!!!!! Mas Daddy tem que ficar na frente, ok? Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Kkkkkkkkkkkkkkkk, nem me fale viu! Fomos obrigadas a ver o amigo do Tatu Bolinha no pódio kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas me chame de louca, mas prefiro ver o Verstappinho ganhando do que o Ricciardinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses dias vi um cara com a camiseta da Ferrari e me lembrei do Tettel também kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você viu a pilantragem da Ferrari? Aquela estratégia de três paradas? pelo amor de Deus! Jogou a corrida fora!!!!!!!!!!!! E fora a pressão que a Ferrari está colocando no Vettel e no Kimi!!!!!!!!!!! sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Verdade, o campeonato está bom!!!!!!!!! Só me preocupa a Red Urubu indo para cima da Ferrari!!!!!!!!!!! :(

      Mas vai dar tudo certo!!!!!!!!!!!

      Bjs filhota! Desculpa a demora em responder!!!!!!!!!!! :)

      Olha seu daddy gato, todo lindo para a sua mama em Mônaco:

      http://www4.pictures.zimbio.com/gi/Daniil+Kvyat+F1+Grand+Prix+Monaco+Practice+yxDmY6m3W7Sl.jpg

      Bjs!

      Excluir