domingo, 29 de maio de 2016

VERSTAPPEN ASSUME O SEU ERRO NA QUALIFICAÇÃO ONTEM

MAX VERSTAPPEN, o amiguinho do Tatu Bolinha kkkkkkkk, afirmou ontem que ele "calculou mal" e acabou batendo a sua Red Bull, danificando a sua suspensão e chassis, fazendo ele largar do pit lane.

Só que Max voltou a fazer a mesma coisa hoje na corrida e o seu rádio ele estava fazendo um "ah" de negação kkkkkkkk. E ele estava com uma cara que minha gente...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Cara de poucos amigos - Verstappen não escondeu o seu descontentamento depois dos seus dois erros em Mônaco

REPORTAGEM

VERSTAPPEN ADMITE MAL CÁLCULO NA BATIDA NA QUALIFICAÇÃO EM MÔNACO

Max Verstappen admite que ele calculou mal o nível de aderência disponível quando ele bateu no Q1 na qualificação para o GP de Mônaco.

[...]

"Eu virei cedo demais, então eu raspei no muro, quebrei a suspensão e fui direto no muro", disse Verstappen  [...].

O holandês disse que não havia nada de errado com o carro da sua batida no treino livre e levou a culpa pela batida na qualificação.

"Pareceu muito bom", ele disse. Na minha primeira volta de impulsionar eu me senti mais confiante do que todas as outras voltas, também em termos de equilíbrio do carro por causa do meu segundo setor que foi dois décimos mais rápido do que eu fui (anteriormente)".

"Então foi tudo junto, mas então dentro da chicane eu subestimei a aderência que eu tinha, virei cedo demais e tudo foi errado".

[...]

Pois é né, é normal cometer tais erros sendo novo ainda. Ele só tem 18 anos e mesmo todo mundo falando e blá blá blá, ele é um garoto ainda meu povo. 

Mas será que a Red Bull vai ligar para ele no meio da semana e vai mandar ele de volta para a Toro Rosso e chamar o Sainz para o seu lugar? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esperem a bomba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por isso que eu fique possessa com as justificativas da Red Bull ao tirar o Kvyat de lá...

Daí vocês me perguntam: Você ficou feliz dele ter saído da corrida? Não, fiquei não, para falar a verdade, prefiro ele do que o Ricciardo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Você tá na minha mira, Bruna!
Sai fora menino, vai tomar leite com Nescau para ficar radical kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. E se o meu brinquedo caísse.... ♫♫♫♫

    ResponderExcluir
  2. Max ainda é muito jovem e se empolgou demais.Tem muito futuro pela frente.Se a red urubu não tirar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? Verdade, e fora que ele e Mônaco não se bicam muito desde o ano passado kkkkkkkkkkkkk.

      Eles tiram o Max não, eles não falaram nada da batida dele. Eles tinham birra do Kvyat, por isso pegavam no pé dele.

      Bjs!

      Excluir
  3. Max ainda é muito jovem e se empolgou demais.Tem muito futuro pela frente.Se a red urubu não tirar ele.

    ResponderExcluir