sexta-feira, 20 de maio de 2016

SEGUNDO PUBLICAÇÃO ITALIANA, A RED BULL ALERTOU KVYAT QUE ELE PODERIA SAIR DA RED BULL!

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo com uma matéria bem "interessante", que não vai mudar em nada o que a Red Bull fez, mas que pode ser a resposta para algumas perguntas que estamos nos fazendo até agora.

Segundo uma publicação italiana do site Motorsport.com, DANIIL KVYAT foi alertado duas vezes , uma depois do GP da China e na semana do GP da Rússia, que Max Verstappen poderia entrar no seu lugar na Red Bull. Esse "alerta" pode ter sido a razão de tanto afobamento de Kvyat na corrida, mas que não tira a responsabilidade que o russo fez na corrida, mas explica o seu estado mental durante a prova.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Abra o olho! - Segundo uma reportagem italiana, Kvyat foi alertado pela Red Bull de uma possível troca...

REPORTAGEM

RETUMBANTE: A SUBSTITUIÇÃO DE KVYAT DECIDIDA ANTES DE SOCHI!

A Red Bull reescreveu o contrato de Verstappen e decidiu promovê-lo a RB12 a partir da Espanha. Essa é a razão que ele (Kvyat) estava tão nervoso na Rússia: Daniil passou por uma pressão exagerada em que levou ele a bater duas vezes em Vettel.

[...] Aparentemente a decisão do chefe Helmut Marko de retornar Daniil Kvyat à Toro Rosso parece estar ligada aos erros grosseiros cometidos pelo russo na última corrida em Sochi.

Mas nós estamos fora do caminho, porque a decisão de revisar a dupla de pilotos da Red Bull foi tomada antes do GP da Rússia. Esse é o bastidor dramático que surgiu depois que Daniil foi mandado de volta para a equipe de Faenza. A razão? Max Verstappen [...].

[...]

DANIIL "ALERTADO" DEPOIS DO PÓDIO EM SOCHI

Paradoxalmente, o russo deve ter conhecido a decisão dos seus superiores depois do resultado do pódio em Shangai e na véspera da sua corrida de casa. Não é coincidência que a Red Bull Racing comunicou a sua decisão depois do GP em Sochi: fazer isso antes da corrida de casa de Kvyat seria um golpe ainda mais forte para o russo e iria irritar um pouco os organizadores da corrida russa.

Na luz do seu nervosismo manifestado por Daniil se torna mais compreensível durante essa última semana [...].

Para um profissional você sempre espera um auto-controle total, mas dentro dos capacetes estão ainda garotos, no caso de Kvyat, de 22 anos, que não são robôs. E o coração que frequentemente abandona os obstáculos para ir em importantes companhias, às vezes se rebela contra a lógica que demanda as vítimas.

[...]

Bom, como é da Itália e a gente sabe como são os italianos, não podemos dizer que seja verdade, mas também não há como negar que vindo da Red Bull, isso poderia muito bem ter sido verdade. Até porque eles falaram que eles "alertaram" o Danill e daí falou a bomba para ele depois da corrida, igual ele disse, que estava em casa vendo Game Of Thrones.

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu só observo esses terêtetê da Red Urubu ¬¬

Um comentário:

  1. Vou criar a patrulha salvadora pra salvar o Dany das garras da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir