quarta-feira, 25 de maio de 2016

NIKI LAUDA AFIRMA QUE A PRESSÃO DE MARCHIONNE ATRAPALHA A FERRARI

NIKI LAUDA, o facão da Fórmula 1, atacou mais uma vez a sua vítima favorita: a Ferrari Team. A Ferrari não está muito bem no campeonato e segundo Lauda, isso é devido a pressão de Sergio Marchionne, o presidente da Ferrari.

Marchionne está exigindo uma vitória e é visto agora ultimamente com certa frequência nos paddocks. Segundo Lauda, isso está mais atrapalhando do que ajudando.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

De Mercedes para Ferrari - Niki Lauda dá a sua opinião sobre a situação atual da Ferrari

REPORTAGEM

A PRESSÃO DE MARCHIONNE CAUSANDO ERROS DA FERRARI

Niki Lauda detonou que a pressão do presidente da Ferrari Sergio Marchionne está colocando sobre a equipe hesitante de Maranello.

[...]

"O fato que a Ferrari está tão longe atrás é muito surpreendente", Lauda, o presidente não-executivo da Mercedes, mas também um ex-campeão da Ferrari, disse para a televisão alemã RTL.

"O problema com a Ferrari é que eles estão sob pressão - quanto mais Marchionne pede por vitórias, mais erros os italianos cometem", ele adicionou.

[...]

Perguntado se ele pode lidar com a pressão na Ferrari, Sebastian Vettel disse ao El Pais da Espanha: "Eu sou sempre perguntado sobre pressão, mas na Red Bull eu tinha Dr. Marko que pode ser muito exigente!".

"A pressão que eu tenho, eu coloco em mim mesmo e é muito maior do que qualquer coisa vindo de lado de fora. Ninguém tem que me dizer para vencer", Vettel adicionou.

[...]


Esse Lauda é fogo, ele fala mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o que tanto o Marchionne faz ali? Meu Deus do céu, a Ferrari parece urubu em cima de carniça, dá um tempo, uma hora a vitória vem!

Essa Ferrari é um desespero que só, mama mia...

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33876.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essa Ferrari é ridícula para mais de metro...


6 comentários:

  1. Gostamos sim Bruna.O Lauda está certo.
    Quem é muito precipitado comete erros.Isso é Bíblico hein...
    A Ferrari tem que pegar mais leve com os seus pilotos.
    Vettel ainda disfarça,mas não adianta,está sobre uma grande pressão.
    Só que o Kimi nem liga pra isso.Ele leva mais na boa do que o Vettel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você? Desculpa pela demora em responder! :(

      Verdade, o Kimi é bem mais tranquilo nesse aspecto, por um lado é bom, por outro não.

      O cúmulo para mim foi o vettel pedir desculpas pelo 4º lugar em Mônaco. E os italianos estão detonando ele dos pés a cabeça. Sem comentários... Bjs!

      Excluir
  2. Eu também tô achando que tá pesando na Ferrari essa cobrança toda :(
    Até sem necessidade, já que eles estão em segundo no campeonato de construtores e de pilotos, não tinha como ser melhor (até tem como ser melhor, mas só em sonho kkkk)

    Eu vi os treinos livres hoje, e minha nossa, como o Vettel errou no segundo treino. Eu tô até preocupada com a possível chuva no domingo

    Mas tirando essas eventualidades, acho que o Nico leva essa fácil, o cara é o rei de Mônaco
    E não é coisa boa pra ele eu achar isso kkk, as minhas 'torcidas' e previsões dão azar kkkk, então se cuida Niquinho (eu não tô te secando não, viu?) kkkkkk

    Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem mulher?

      Sem comentários, dá até raiva. Sabe, quando o Vettel foi para a Ferrari, eu fica imaginando essa palhaçada toda, mas não imaginei que seria tão cedo assim ¬¬ realmente sem comentários!!!!!!!!!!!!

      Menina, pare de torcer pro Nico, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai lá, pede dinheiro, ganhe uma graninha e torça pro Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Eu aposto domingo no Rosberg.
    Ele é muito veloz em Mônaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson!

      A gente errou, a gente apostou no Nico e deu Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (na verdade era para dar Ricciardo, mas..)

      Bjs!

      Excluir