quinta-feira, 12 de maio de 2016

SEBASTIAN VETTEL NEGA ESTAR ENVOLVIDO NA TROCA DE KVYAT COM VERSTAPPEN

HA HA HA, eu não acredito em uma coisa dessas!!!!!!!!! Então quer dizer que SEBASTIAN VETTEL pediu a cabeça do DANIIL KVYAT na Red Bull? Reflux, refléx,refliz, relux! Você está de pagode com a minha cara, né? Claro que bater no Vettel deixou a Red Bull possessa, agora falar um negócio desses...

SEBASTIAN VETTEL afirmou que ele teve nada a ver com a polêmica da Red Bull de trocar os seus pilotos e ainda disse que não tem nada contra Kvyat e que ele se simpatiza com a sua situação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Nada a ver irmão - Sebastian Vettel afirma que ele tem nada a ver com a troca de Kvyat por Verstappen

REPORTAGEM

VETTEL NEGA LIGAÇÃO COM REBAIXAMENTO DE KVYAT

Sebastian Vettel expressou alguma simpatia pelo estado de Daniil Kvyat, seguindo o rebaixamento repentino do russo da Red Bull Racing.

Kvyat, de 22 anos, que verdadeiramente substituiu Vettel na companhia de bebida energéticas em 2015, vai passar o resto da temporada com a Toro Rosso.

O rebaixamento segue dois incidentes com Vettel da Ferrari: O primeiro na China na forma de uma discussão antes do pódio e de novo na Rússia quando Kvyat tirou o alemão fora da corrida na primeira volta.

[...]

Mas Vettel não acha que as suas coincidências com Kvyat são a razão que ele subsequentemente perdeu o seu assento.

"Eu não acho que tem algo a ver com o que aconteceu nas últimas duas corridas", o tetracampeão mundial disse ao Auto Bild da Alemanha, "mas com certeza não é bom para ele".

Vettel disse que não tem sentimentos ruins.

"Eu estou absolutamente bem com ele", ele insistiu. "Ele é um cara bom, mas com certeza a situação não é agradável ou fácil para ele".


Gente do céu, eu li em certos lugares, que vocês podem imaginar aonde (não gosto de citar nomes porque eu não quero confusão para o meu lado), vários lugares falando que o Vettel pediu para a Red Bull tirar o Kvyat na Red Bull. Sério gente, isso é ridículo.

Claro que pesou o Vettel ir lá e reclamar, mas ele pediu para o povo da Red Urubu conversar com o Kvyat, só isso. Jamais o Sebastian faria uma coisa dessas. Ele não condenou Kvyat igual a maioria das pessoas fizeram. Sebastian não é assim.

Gostaria de saber o que Seb faz para despertar tanto a ira das pessoas. Só porque ele venceu quatro títulos com a Red Bull? Então daqui a pouco o Hamilton vai ser odiado também né, porque....

Sério, o Sebastian fala de ninguém. Nunca falou de ninguém. Parem de falar barbaridades dele. Isso é amor secreto, só pode ser!

Para os haters, fiquem com o vídeo da "discoteca de Vettel" para adoçar a vida!


"Tudo bem, para todos os fãs, mantenham os seus dedos cruzados pela Scuderia Ferrari e esperançosamente nós teremos algum "disco time" (tempo para festejar) muito em breve!

#INAVETTELSTYLE BABY!!!!!!!!!!

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns33786.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

EXCLUSIVO! VETTEL É FLAGRADO PEDINDO PARA TIRAREM KVYAT DA RED BULL!!!!!!!!!! ¬¬


5 comentários:

  1. Pela Ferrada não torço Tettel, mas por você sim!!!!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder torcer pro kimi tb eu agradeço muito kkkkkkkkkkkkk
      Será gente? Acho muito difícil. Mas que Vettel teve influência teve. Se bem a rbr ia mexer os pauzinhos dela mais cedo ou mais tarde. E na Espanha? Será que o ham se recupera? Ou vai ser corrida maluca que nem no Barein? Bjs
      Ana

      Excluir
    2. Oi Ana! Beleza?

      Sim, pro Kimi também kkkkkkkkkkkkkkk, fiquei feliz de ver finalmente duas Ferradas no pódio kkkkkkkkkkk, gostaria de ver as posiçõs trocadas, mas eu perdoo kkkkkkkkkkkkk

      Agora o Kimi é vice-líder! Acho que ele pode ir atrás do título, o campeonato do Vettel está fud*d*, perdão pela palavra.

      As Mercedes se bateram, eu tive que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sempre dou risada de batidas que não seja de pilotos que eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Também acho que o Vettel não faria uma coisa dessas.O cara já falou em diversas entrevistas que admira o jovem russo Kvyat.Vettel é um cara maduro e experiente.Quatro vezes campeão do mundo e não gosta de perder tempo com boatos da mídia como falou em diversas entrevistas.Queria ver ele lutando mais uma vez pelo campeonato.E ele também está guiando forte com o Raikkonem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      É que foi tão chocante o que a Red Bull fez que estão tentando achar "culpados" por isso e ficam falando do Vettel, o cara fala de ninguém. Hamilton fala de Deus e do mundo e ninguém fala nada!

      Para ser bem sincera, Kimi está até melhor do que o Vettel atualmente. O carro do Sebastian está com mais problemas do que o do Kimi. Espero que isso se resolva logo! Kkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir