domingo, 29 de maio de 2016

ALONSO DIZ QUE ELE TERIA QUE COLOCAR A SOBREVISEIRA EM "LUGARES INDISCRETOS" SE NÃO PUDESSE JOGÁ-LAS NA PISTA

OLÁ PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Caramba, que GP de Mônaco a gente teve hein? Hamilton venceu a primeira do ano, a Red Bull tirou a vitória de Ricciardo (torci a corrida toda pro Hamilton ficar na frente dele, mas ver ele no pódio triste me deixou triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), Vettel não indo ao pódio, Kvyat abandonando e fazendo cagada de novo (vai levar tamancada de novo ¬¬), Verstappen batendo de novo, Alonso em 5º!!!!!!!!! (Hoje eu tenho certeza que ele estava na frente do Button kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

E falando em FERNANDO ALONSO, eu começo falando dele hoje. A FIA queria proibir os pilotos de tirarem as sobreviseiras e jogarem na pista, mas logo voltou atrás. Mas se caso isso se confirmasse, Alonso disse que teria que guardas as mesmas em locais que só "maiores de 18 anos" poderiam saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Não posso falar... - Fernando Alonso disse que se ele não pudesse jogar as sobreviseiras na pista...

REPORTAGEM

ALONSO DIZ QUE OS PILOTOS PRECISAM DE SOLUÇÕES "INDECENTES" PARA A PROIBIÇÃO DE TIRAR A SOBREVISEIRA

Fernando Alonso diz que os pilotos de Fórmula 1 devem recorrer de colocar as sobreviseiras deles em algumas localizações "indecentes", em frente a proibição de jogar na pista entrando com força no GP de Mônaco.

[...]

"Vamos dizer que é uma regra estranha, porque nós nunca tivemos esse tipo de regra, mas não é também um problema de manter as sobreviseiras dentro do cockpit, então está tudo bem", explicou o espanhol.

"Nós temos soluções diferentes que nós vamos encontrar amanhã. Nós continuamos tentando, nós tentamos um par (de vezes) e amanhã nós vamos encontrar um lugar. Alguns dos lugares eu não posso dizer agora porque é uma coisa para maiores de 18 anos!".

"Mas eu acho que nós teremos que fazer isso no pitlane, para ser honesto. Quando nós fazemos o pitstop, esses dez segundos quando nós estamos a 60 Km/h é a oportunidade perfeita para fazer todas essas coisas".

[...]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS DO CÉU KKKKKKKKKKKKKKKKKK, olha os papos minha gente kkkkkkkkkkkkkkk, eu queri nem imaginar que lugares são esses kkkkkkkkkk.

E parabéns ao Alonso pelo seu 5º lugar! Ele segurou o Rosberg...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse Alonso fala cada coisa que só Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. A vitória do Hamilton foi merecida, mas ele teve ajuda da Mercedes e principalmente da RBR. Olha, torci pro Ricardo dente de cristal, que deu muito trabalho pro Hamilton. E pq o Rosberg deixou o Hamilton passar!? Eu deixaria ele mofando atrás de mim, mas n ia entregar a posição.
    Olha, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E CADA UMA DO ALONSO KKKKKKKKLKKKKKKKKK
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem? Desculpa a demora em responder :(

      Olha, se a dona Red Bull quer voltar a ser campeã mundial, ela não pode cometer esses erros de Williams da vida e além do mais, é a segunda vez seguida que pisam na bola do Ricciardinho...

      Menina, o Rosberg é certinho demais, ele é tipo eu, a gente fala que a gente vai quebrar as regras, mas na hora H o nosso senso comum não deixa a gente ser rebelde kkkkkkkkkkkk

      Esse Alonso deveria ir no Zorra total, iria fazer mais sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  2. Oi,Bruna, tudo bem menina? Eu volteiiiii! Sumi né menina!tava sem pc e aem celular,eu tava acessando minhas redes socias com o com celular de uma amiga!Bom vamos falar de corrida,ou melhor do meu amado mor Lewis Hamilton!menina que má sorte que ela tava tendo,já tava triste aqui!mas ainda bem que ele ganhou e saiu dessa zika!quanto ao Lolo,menina esse menino ta mal criado hein?eu não quero nem imaginar que local ele ia colocar a viseira!e no mais adorei a corrida de hoje,e melhor com lewis no pódio, tava com saudades do hino da Inglaterra. Bom é isso bjao menina,tava morrendo de saudades desse bloguinho de meu Deus, e de ti!bjao! Geane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geane! Tudo bem? Quanto tempo menina! Sumiu mesmo, vai apanhar!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, eu tava feliz com as vitórias do Nico, vou negar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas o Hamilton estava com zica mesmo, tudo acontecia com ele!

      A corrida foi muito boa mesmo! \o/ a temporada em si está boa, graças a Deus!!!!!!!!!!!!

      Lôlô mitando como sempre kkkkkkkkkkkk, esse aí gosta kkkkkkkkkkkkkkkk

      Volte mais vezes menina, fico com saudades quando vocês somem kkkkkkkkkk :(

      Bjs! (desculpa a demora em responder!!!!!!!!!!)

      Excluir
    2. Kkkkkkk!sem problemas,agora passo aqui sempre! Ah não me bate não! Kkkkk!bjao!

      Excluir
    3. Olha lá, hein! Não me abandona não! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs! :)

      Excluir