domingo, 29 de maio de 2016

DANIIL KVYAT QUASE LARGOU EM ÚLTIMO ONTEM DEVIDO AO SEU CARRO ESTAR IRREGULAR

Olha, não sei se é inferno astral ou seja lá o que está acontecendo ultimamente, mas torcer para o Kvyat está sendo uma sofrência total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério! Ele tinha que ter feito aquela caca com o Magnussen? Ele levou mais dois pontos na carteira, vai perder três posições no grid... meu Deus do céu!!!

Bom, mas poderia ter sido bem pior do que já foi. DANIIL KVYAT quase largou em último. Isso porque os comissários da FIA disseram que o assoalho do seu carro estava irregular, mas isso foi devido a Kvyat ter danificá-lo em uma zebra durante o Q3, garantindo que ele não fosse punido.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Dizem que pior que tá não fica, mas isso não se aplica a Kvyat... :(

REPORTAGEM

KVYAT SOB INVESTIGAÇÃO DEPOIS DE FALHAR EM CHECAGENS TÉCNICAS

A Toro Rosso de Daniil Kvyat está sob investigação pelos comissários do GP de Mônaco depois de falhar nas checagens técnicas após a qualificação.

[...]

Um comunicado do delegado técnico da Fia, Jo Bauer, disse: "O desvio vertical sob um carregamento vertical de 4000 Newton excedeu 5 milímetros. Como isso não está de acordo com o Artigo 3.17.5, eu estou encaminhando esse assunto para os comissários para a consideração deles".

[...]

Kvyat disse depois da qualificação que ele bateu em uma zebra muito forte, em que poderia ter contribuído para o problema com o assoalho.

"Estava tudo bom, um começo muito bom e um final muito ruim", ele explicou. "Eu estava em uma volta muito boa na última tentativa, pela quinta posição, mas eu acho que eu bati no kerb realmente duro na curva 14 - na piscina".

"Então eu acho que algo quebrou. Pelas últimas três curvas, eu fui um passageiro, eu não pude virar - e perdi muito tempo de volta lá".

"Mas eu preciso conversar com os engenheiros - é só a minha teoria no momento. Algo foi completamente errado através de lá".

KVYAT LIBERADO DE INFRAÇÃO DE DESVIO DO ASSOALHO

Os comissários do GP de Mônaco decidiram não punir (Kvyat) seguindo a investigação deles do carro de Daniil Kvyat depois da qualificação.

[...]

[...] Os comissários aceitaram a explicação da equipe que Kvyat bateu na zebra duro demais e isso danificou o assoalho.

[...]

KVYAT SOBRE QUINTA-FEIRA

Daniil Kvyat:

"Eu acho que foi um dia decente para nós no escritório hoje. Nós completamos muitas voltas úteis e nós tivemos um dia muito consistente em Mônaco. Nós agora temos bastante coisas para olhar à noite e amanhã, tão bem quanto analisar tudo antes da qualificação e da corrida. Eu acho que no geral nós estamos parecendo muito bom, existe um bom potencial para nós e eu diria que se nós fizermos o nosso dever de casa bem, nós podemos ter um final de semana forte".   

"Foi a primeira vez que nós usamos os pneus ultra macios hoje e eles pareceram tudo bem; nós só precisamos olhar nos dados da sessão livre em ordem de entender esse composto bem e extrair o máximo dele".


Eu não entendo isso. Ele foi super bem nos treinos livres, sempre na frente do Sainz. Daí na qualificação ele erra e sai em 9º. Na corrida hoje, o seu carro pifou, ferrou a corrida dele logo no começo e então ele correu a corrida toda com uma volta atrás e ainda bateu no Magnussen. O Magnussen fez caca também, mas na hora da batida não tinha como o Daniil passar ali gente. Errou de novo.

O que aconteceu com você, Dany? Você não erra assim, você não era assim antes..... por favor fique calmo, não adianta você ficar afobado, vai adiantar nada! Mas não sei o que você está pensando e sentindo, então fica difícil de falar do lado de fora.

Agora todo mundo está falando que ele é o novo Maldonado. Ah que falem, tô nem aí! ¬¬

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Faça uma oração para Deus Dany, você está precisando :(


Um comentário: