sábado, 14 de maio de 2016

SEBASTIAN VETTEL ACREDITA QUE A FERRARI PODE DAR A VOLTA POR CIMA

SEBASTIAN VETTEL, meu tutu mor, muso desse bloguinho de meu Deus e do coração dessa que vos fala, afirmou nessa semana que a Ferrari pode dar a volta por cima ainda nessa temporada.

E como Sebastian é Vettel, ele disse que não está na creche para ficar brincando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Seb não perde uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!

Tá nervoso? Vai pescar! - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari pode dar a volta por cima

REPORTAGEM

VETTEL: "CONFIAMOS QUE PODEMOS DAR A VOLTA NA SITUAÇÃO"

Mantém as esperanças de superar as Mercedes

O alemão afirma que o ritmo de corrida do carro é um motivo para imaginar

Assinala que a equipe trabalha muito duro e confia em que poderiam desafiar a Mercedes

Apesar do início decepcionante de temporada que protagonizou a Ferrari em 2016, Sebastian Vettel assegurou se mostrar otimista em relação às capacidades da Scuderia e acredita que o pessoal de Maranello serão capazes de desafiar a Mercedes e protagonizar a luta que prometeram na pré-temporada.

[...]

"Poderíamos ter ganhado a primeira corrida se fizéssemos algo diferente, assim que não está tão mal"
- Sebastian Vettel

Vettel, contudo, quis se mostrar otimista e apelou o ritmo da Ferrari aos domingos como palhas que se agarram: "Até agora, uma viagem na qual nem tudo saiu segundo o planejado".

"Podíamos ter ganhado a primeira corrida se tivéssemos feito um pouco diferente. Assim que, no geral, não está tão mal. Demonstramos um grande ritmo, especialmente no domingo e aí é aonde se consegue os pontos, explica [...].

O alemão concede que ainda fica muito trabalho para fazer e que a equipe está se esforçando ao máximo para resolver os problemas de confiabilidade que acusaram e fecharam a brecha com uma Mercedes que, ano após ano, segue melhorando ainda que pareça impossível.

 "Sabemos que necessitamos trabalhar, e estamos impulsionando muito forte, mas não é tão fácil. A Mercedes está fazendo um grande trabalho, os seus dois caras estão fazendo um bom trabalho ao volante, assim que é uma equipe difícil de superar".

Dessa maneira, Vettel afirma que a magnitude do desafio é enorme, mas assinala que, para ganhar, a equipe tem que estar preparada para superar os melhores e confia que essa situação possa se concretizar finalmente. "Não estamos brincando... não é a creche. Isso é para os maiores e, portanto, o desafio é duro. Mas, no final, queremos ser os melhores, assim que precisamos estar preparados para derrubar os melhores e, de momento, somos muito otimistas de que podemos dar a volta na situação", conclui.

Faz duas corridas que o Kimi está mais rápido que o Sebastian. Não estou gostando nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. os fãs do Kimi que me desculpem, mas vocês também ficam bravos quando o Vettel fica na frente, não ficam? Então eu tenho o direito de ficar brava também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Que classificação de bosta que foi hoje, pelo amor de Deus! Ver a cara do boca de Araraquara em terceiro. Preferia ver o Max para falar a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de tanta raiva que eu tenho do Ricciardo dentro da pista kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Espero que alguma Ferrada vá ao pódio. Se continuar igual foi na qualificação, essa Ferrada é provável ser do Kimi, infelizmente para mim kkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#GOSEBGO
#INAVETTELSTYLE
#REDFIVE
#GOMYSTICSEB
#GERMANKNIGHT

Um comentário: