sábado, 14 de maio de 2016

ALONSO BRINCOU NA COLETIVA DE IMPRENSA NA QUINTA-FEIRA: "MUDARAM DE PILOTOS?"

Gente, eu me rachei com FERNANDO ALONSO e LEWIS HAMILTON na coletiva de imprensa na quinta-feira. Enquanto todo mundo estava fazendo perguntas para Kvyat e Verstappen, Hamilton e Alonso ficaram mexendo no celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas Alonso quis fazer graça e tentou quebrar o clima ruim que estava na sala. E conseguiu!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


No zat zat - Fernando Alonso e Lewis Hamilton só ficaram mexendo no celular na coletiva de imprensa de quinta-feira

REPORTAGEM

ALONSO ACABA COM TENSÃO: "MUDARAM OS PILOTOS?"

Ele ficou um pouco para trás, olhou para os três pilotos que tinha na sua frente, depois ao que estava ao seu lado e então fez que a coletiva de imprensa mais tensa dos últimos anos se convertesse no clube da comédia. Fernando Alonso está tranquilo, feliz apesar de tudo e se permite essas licença porque pode fazer isso.

"Eles mudaram de pilotos?", disse o asturiano depois do riso generalizado, tanto dos meninos da Red Bull que estavam a frente (Sainz, Kvyat e Vestappen), quanto todos os jornalistas que estavam em uma sala de imprensa cheia no circuito de Barcelona.

Perguntaram tanto para Alonso como para Hamilton pela decisão da Red Bull de substituir Verstappen por Kvyat e o asturiano disse isso, e depois seguiu brincando com Hamilton.

"Tem alguma notícia disso?", ele disse e o campeão (Hamilton) respondeu surpreendido: "Não, não sabia..". Finalmente respondeu sem querer entrar em excessivos comentários, igual a Hamilton.


Gente do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E uma hora eu rachei o bico, porque o Kvyat estava conversando com o Sainz e o Alonso abaixou a cabeça e começou a escutar a conversa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Jesus do céu kkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eita pilotada que adora um zat zat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Alonso e Hamilton.Grandes campeões do mundo e sem perder o humor.Niki lauda e James Hunt com as ironias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Niki Lauda é o facão da Fórmula 1, esse aí fala mal até dele mesmo kkkkkkkkkkkkkk, mas um cara que é um exemplo de superação, esse aí eu bato palmas de pé! Mal de piscianos, eu sou uma, falamos demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir