quarta-feira, 11 de maio de 2016

NIKI LAUDA DETONA: "SE EU FOSSE SEBASTIAN VETTEL, EU TERIA MATADO O KVYAT"

OLHA ELE!!!!!!!!!! O FACÃO DA FÓRMULA 1! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, NIKI LAUDA não perdeu a oportunidade de entrar no meio do barraco de DANIIL KVYAT, SEBASTIAN VETTEL e a Red Bull (Urubu para os familiarizados).

Ele disse que se fosse o Vettel, ele teria matado Kvyat e que a FIA deveria chamar a atenção do russo para ele não fazer aquilo mais.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


I wanna kill you, fella! - Niki Lauda, como sempre, detonou Daniil Kvyat

REPORTAGEM

LAUDA: "SE EU FOSSE O VETTEL, TERIA MATADO O KVYAT"

"Ele não pode pilotar com a sua extravagância com essa estupidez absoluta", disse o presidente não-executivo da Mercedes sobre a ação do russo em Sochi

Está sendo visto que Daniil Kvyat não vai descansar em tranquilidade. Não, pelo menos até que se apaguem os ecos do seu incidente com Sebastian Vettel no GP da Rússia disputado no último domingo em Sochi. Foi duramente criticado por eles, mas faltava a opinião de Niki Lauda. "Se eu fosse Vettel, eu o teria matado", comentou o tricampeão mundial.

O agora presidente não-executivo da Mercedes na Fórmula 1 considera como "inaceitável" a manobra do piloto russo da Red Bull, que provocou o abandono de Vettel na primeira volta da corrida. "Foi horrível. Ele não pode pilotar para a sua extravagância com essa estupidez absoluta", disse Niki ao Sky Sports.

Segundo Lauda, "Vettel fez tudo bem" e simplesmente "Kvyat se chocou com ele por trás". Não poderia ter feito nada mais "tonto e irritante", aponta o austríaco, cujas palavras estão iguais com as de Maurizio Arrivabene, o chefe da equipe Ferrari: "Chocou com Vettel duas vezes. Posso entendê-lo e aceitá-lo na primeira vez, mas não na segunda. Foi sancionado, mas não é aceitável".


Eu fiquei brava não, eu dei risada kkkkkkkkkkkkkkkk, toda vez que eu vejo o Lauda falando de alguém eu dou risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mesmo que seja contra o piloto que eu torço kkkkkkkkkkk.

Mas não é? Se eu acho engraçado ele falando dos outros, tenho que rir quando falo de alguém que eu gosto também! Seria muito hipocrisia não gostar! A não ser que seja algo fora do comum. No final das contas, o Kvyat errou não foi? Então........

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go Seb, go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


7 comentários:

  1. O Kvyat na minha opinião é apenas um "bom piloto" como Alesi da vida,um Montoya.De vez em quando vai se ver ele chegar.Pode até fazer um milagre como o Damon Hill quando conquistou aquele título.De resto,nada de impressionante.Porém,é muito atrapalhado e precipitado,agindo de forma irresponsável...esse filme eu já vi...alguém aí lembra do Maldonado?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daylson! Tudo bem com você? Seja bem vindo ao blog! Comente sempre que você quiser!

      Bom, eu não acho nada disso porque eu torço para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas respeito a sua opinião. Ele só fez essa cagada colossal na Rússia, na China ele não teve culpa de nada. Infelizmente aconteceu.

      Mas não me lembra do Maldonado não kkkkkkkk, aquele ali era toda hora em qualquer lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Onde será que ele está agora hein?

      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Bruna.Obrigado pela recepção e já sou seu fã.Adorei seu blog e sua forma irreverente de falar de fórmula 1.Realmente pesquisando mais um pouco,vi que o Kvyat cometeu poucos erros e a maioria doa seus tempos foram bons.Ele anda fazendo milagre com aqueles carros.Do mesmo modo que o Nars.O que falta pra eles é uma boa equipe.Apenas isso.Tem talento,mas talvez não tão suficiente.Dados não mentem.Gosto dele e também torço muito.
    Sobre o Maldonado,ele está trabalhando com a italiana Pirelle nos pneus da temporada de 2017.

    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Muito obrigada, eu fico feliz pelos seus comentários :) eu sou meio doida e quando aconteceu algo que me deixa indignada na Fórmula 1 eu fico doidona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Na verdade ele só bateu feio na Rússia mesmo, não sei o que passou na cabeça dele, acho que foi pódio, mais o fato de correr em casa ou sei lá o quê que fez ele fazer aquela baboseira :(

      Verdade, o Nasr é um excelente piloto. Ano passado ele pontuou várias vezes mesmo com o carro ruim daquele jeito. Ele merece equipe melhor, Sauber não é futuro para ninguém :(

      Misericórdia nos pneus? não vai ter nenhum pneu para contar história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Pireli vai falir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Tudo pra estar no meio do barraco!
    O Lauda que acabou de me matar agora...De tanto rir!
    Kvyat vai ter que se manter longe do Vettel na próxima.O homem já tá com o Jiraiya no corpo kkkk Bruna eu me parto de rir com esse teu Jiraiya!kkkkkk
    Um dia antes do incidente deles,eu alertei sobre dois pilotos,se enroscarem na primeira volta.Mas não imaginei que seriam eles.Eu temia o Kimi e o Bottas que largaram juntinho kkk bjuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo beleza?

      KKKKKKKKKKKK, você acha engraçado a palavra virado no jiraya ou o meu marido virado no jiraya? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tadinho do meu marido, foi 13º hoje :( queria abraçar ele hoje, eu tenho medo dele não ser o mesmo mais...
      Menina, ainda bem que as previsões da Bruna Dinah aqui acabaram, porque eu sofria por antecedência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir