domingo, 22 de maio de 2016

NICO ROSBERG ESPERA OS RIVAIS VOLTAREM COM TUDO NA TEMPORADA

NICO ROSBERG afirma que ele espera que os seus rivais voltem com tudo nessa temporada para recuperar o tempo perdido.

Sempre algo aconteceu com eles até agora na temporada. Problemas na qualificação, na largada, batidas, abandonos...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

They'll come back - Nico Rosberg afirma que os seus rivais vão voltar com tudo

REPORTAGEM

NICO ROSBERG ESPERA OS RIVAIS DE LUTAREM DE VOLTA DEPOIS DE COMEÇO "BAGUNÇADO"

Rosberg fez o melhor começo de campanha desde 2004; diz que Lewis Hamilton e a Ferrari tiveram começos bagunçados; "Eu não estou soando qualquer nota de cautela - eu estou sendo realista".  

Nico Rosberg diz que ele está continuando realista apesas das duas três vitórias e espera que os seus rivais, em particular Lewis Hamilton, de responder.

[...]

Tendo caído na batalha pelo campeonato e assistiu o triunfo de Hamilton em 2014 e 2015, ele foi perguntado se esse era o "melhor Nico de sempre" mas apenas respondeu que ele era o "Nico mais experiente". Ele então adicionou: 

"Eu estou satisfeito com a maneira que eu estive pilotando nas primeiras três corridas, mas para mim não são seis corridas seguidas (com vitória), as três do ano passado não contam para nada para o campeonato desse ano".

"Eu estive pilotando realmente bem, mas a minha oposição teve realmente um começo bagunçado, essa é a realidade disso. Eu espero que os meus competidores voltem especialmente Lewis. Existe ainda um longo caminho para ir".

Rosberg, que quer imitar o seu pai Keke em vencer m título, acredita que a Ferrari tem muito mais no tanque [...].

"Eu não estou soando qualquer nota de cautela, eu só estou sendo realista", ele disse.

[...]


Meu Deus lendo a matéria ela é bem velhinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas agora já foi, já era kkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas do jeito que a "oposição" está indo, o caneco vai pra mão da Mercedes. Qual dos dois pilotos eu não sei, mas...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete tá mudado meu povo...

Um comentário: