sexta-feira, 13 de maio de 2016

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE ELE NÃO TEVE UMA "EXPLICAÇÃO VERDADEIRA" DA SUA SAÍDA DA RED BULL

BOA TARDE PESSOAL!  Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando do meu BELOVED HUSBAND DANIIL KVYAT, que estava na linha de fogo ontem na coletiva de imprensa para o GP da Espanha. A sua cara de poucos amigos e a sua voz embargada não deixava dúvidas que ele estava se segurando para não soltar as cachorras.

Quando perguntado a razão da sua troca com Verstappen, Dany afirmou que a Red Bull não lhe deu a resposta "verdadeira" e disse que recebeu a notícia por telefone enquanto assistia Game off Thrones...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!


Uma imagem fala mais do que mil palavras...

REPORTAGEM

KVYAT AINDA PARA TER UMA "EXPLICAÇÃO VERDADEIRA" DA RED BULL


Daniil Kvyat diz que tem ser ainda dado uma "explicação verdadeira" da razão que ele perdeu o seu assento para Max Verstappen em frente ao GP da Espanha.

[...]

"Não existe explicação verdadeira", ele disse. "Se os chefes querem algo para acontecer, isso acontece. É simples assim".

GAME OF THRONES

Kvyat revelou que ele descobriu sobre as mudanças enquanto sentado em casa no sofá assistindo Game of Thrones na televisão.

"Eu estava em Moscou, deitado no sofá e assistindo uma série de TV", ele disse. "Então veio uma chamada de telefone e eles falaram 'Olá, eu tenho alguma notícia para você'".

"Nós tivemos 20 minutos de conversa e eu queria ter uma explicação. Eu sei muitos detalhes interessantes, mas eu vou manter isso para mim mesmo por agora".

"Foi o Dr. Marko que fez a chamada de telefone. Nós terminamos a chamada e eu voltei para terminar a minha série de TV. Isso é tudo".

Quando perguntado se ele aceitava os comentários de Marko sugerindo que ele não pôde lidar com a pressão de competir contra Daniel Ricciardo, Kvyat disse: "A pressão? Falando sobre pressão, eu faço parte da família Red Bull há 7 anos e eu não vejo isso como um grande problema".

"As outras pessoas ao redor de mim tiveram pressão. Eu não acho que isso pode ser uma grande explicação, para ser honesto".

OPORTUNIDADE DE OURO

Embora claramente desapontado de ter perdido o seu assento, Kvyat acredita que correndo a temporada pela Toro Rosso ainda oferece a ele uma grande chance de salvar a sua carreira na Fórmula 1.

"Eu acho que obviamente a decisão e a maneira que isso aconteceu foi um pouco de um choque - também para mim mesmo", ele disse. "É o que é no momento: Eu sempre penso de dar a minha resposta na pista e isso não vai mudar. Eu tentarei dar uma resposta mais alta possível na pista. Existe 17 corridas restantes".

"Eu gosto muito dessa equipe (Toro Rosso). Eu tive uma boas-vindas muito calorosa. Eu sinto que a atmosfera é muito positiva na equipe e as metas estão claras para a equipe e para mim mesmo. Eu estarei impulsionando para os limites absolutos na pista e estarei dando as minhas respostas lá".

Ele adicionou: "Eu acho que é uma coisa positiva. Eu sinto que eu fiz tudo pela equipe (Red Bull). Eu estava trazendo os pontos, todo o trabalho de desenvolvimento e nós estávamos trabalhando bem juntos".

O piloto de 22 anos descartou a noção que ele foi promovido cedo demais.

"Eu não acho isso, se você olhar o que aconteceu três semanas atrás quando eu estava no pódio", Kvyat disse, se referindo ao GP da China.

Perguntado a razão que ele achava que a Red Bull fez a troca, Kvyat disse: "É realmente difícil de dizer exatamente, como eu disse, não é realmente uma questão para mim porque não foi a minha decisão primeiro de tudo. Para mim eu estava trabalhando, eu estava dando a minha melhor corrida de sempre, nós tivemos outro começo muito difícil de temporada, eu nem cheguei a largar na corrida da Austrália de novo em dois anos seguidos".

"Houve algumas coisas estranhas acontecendo no Bahrein, mas eu acredito que desde a China nós pegamos uma boa performance e estava chegando. Foi um pouco semelhante para o ano passado, mas estava ficando melhor e melhor corrida a corrida e a qualificação em Sochi foi muito competitiva e a performance de corrida foi também ficando melhor".

"Nós sabemos que a Fórmula 1 é um esporte muito geral às vezes; o trabalho duro não é às vezes o suficiente, então vamos esperar e ver. Eu aprendi muito nos últimos dias, nas últimas semanas e isso me fez muito forte e eu me sinto muito forte agora e eu estou olhando em relação de mostrar na Toro Rosso agora com uma equipe que me dá apoio e uma equipe que eu sinto que nós temos muitos negócios sem terminar juntos eu acho, e eu acho que nós devemos terminar isso juntos".

Kvyat pretende mostrar o seu verdadeiro potencial nas 17 corridas restantes da temporada.

"Eu acho agora que o que está em frente, na frente de nós dois (Ele e Max) é muito trabalho duro porque nós dois mudamos de equipe e eu acho que as pessoas ao redor de nós serão capazes de avaliar o trabalho que nós estamos fazendo nessas circunstâncias. Eu acho que será interessante ver quem será capaz de trabalhar melhor e mais duro em termos de trazer os resultados para ambas as equipes que nós estamos agora, então vamos só esperar e ver, a temporada é muito longa".

Vou falar para vocês, que orgulho torcer para o Daniil. Mesmo com toda a situação que ele passou nesses últimos dias, ele botou a cara a tapa, enfrentou a situação com dignidade e com a cabeça erguida! E ainda deu umas belas cutucadas na Red Bull!!!!! Adoro!!!!!!!!!

Esse é o meu tourinho Teddy Bear que eu tanto amo ♥♥♥♥♥♥

Bjs!




TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

ME RACHEI COM ESSA FOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, O KVYAT TIPO "JÁ ACABOU MAX?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


3 comentários:

  1. Orgulho do meu lindinho feioso *-*

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Kvyat,assistindo "Game of Thrones " ai vem uns infernizar.ahahahaah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem que ele poderia ver o game center cx, um programa japonês que eu gosto, ia ser bom demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir