quinta-feira, 12 de maio de 2016

CHRISTIAN HORNER AFIRMA QUE DANIIL KVYAT VAI APRENDER DO SEU ERRO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu estava vendo a coletiva de imprensa hoje e minha gente, que clima era aquele! Kvyat e Verstappen nem se olharam! E a carinha do meu marido? Gente, a voz dele no começo parecia estar embargada, ele estava com carinha de choro, mas ele se segurou firme até o final e falou como foi comunicado pela troca..... POR TELEFONE! PODE ISSO, ARNALDO?

Pois é, mas segundo Christian Horner, DANIIL KVYAT vai aprender do seu erro. Isso ele aprendeu e aprendeu muito mais pelo caráter de vocês....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Vai aprender do seu erro - Christian Horner afirma que Kvyat vai aprender do seu erro

REPORTAGEM

GP DA RÚSSIA: HORNER CERTO QUE KVYAT "VAI APRENDER DO SEU ERRO"

Christian Horner admite que a colisão de Daniil Kvyat com Sebastian Vettel na Rússia foi "infeliz" enquanto ele tenta defender o garoto local  

Christian Horner tentou defender o impacto de Daniil Kvyat no GP da Rússia como um caso de um jovem piloto sendo pego pelas circunstâncias para uma curva notoriamente complicada.

[...]

"Eu estou certo que (Kvyat) estava elevado pela sua corrida de casa, mas eu acho que só pegou ele de surpresa pelo o quê ele disse do quão rapidamente o carro parou em frente dele", Horner disse. "Ele é jovem e é a primeira vez que ele esteve envolvido em um acidente assim e eu estou certo que ele vai aprender disso".

[...]

"[...] Kvyat se desculpou para a equipe e eu acho que ele se desculpou para Sebastian - se ele não viu ele em pessoa, eu estou certo que ele fará isso da próxima vez que ele vê ele...".


Muitas pessoas estão falando que a Red Bull não fez errado de fazer o que fez....... gente, vou deixar claro aqui: Eles iam fazer isso de qualquer maneira, mas poderiam ter a decência de pelo menos esperar o summer break ou senão o final do ano. Olha a situação que o Kvyat passou hoje nessa coletiva de imprensa. Pelo amor de Deus!

E eu passo a admirar ainda mais o Daniil. Meu marido é arretado! Ele foi lá e fez cara de bad boy e seguiu até o final! Se fosse eu só chorava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas o melhor da coletiva foi ver o Hamilton e o Alonso mexendo no celular enquanto ele e Max falavam, parecem meus alunos quando eu estou explicando coisas de informática kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Na Terra e na lua, na Red Bull e na Toro Rosso, na Rússia ou na Itália, a sua esposa Miss Kvyat estará sempre aqui por você!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥


2 comentários:

  1. Kvyat está se mostrando um excelente piloto e uma excelente pessoa fora das pistas.O jovem tem muito carisma e falta isso nos atuais campeões.Hamilton,que é o melhor atualmente,um dos melhores do mundo,precisa aprender com ele humildade e parar de arrogância.Veio com uns papo estranho é disse que não está mais motivado pra buscar o tetracampeonato...ahh...muito prepotência...Kvyat é um jovem que sabe onde quer chegar e tem muito controle emocional,que precisa ter na f1.Ahh Bruna...você é nordestina?Ouvi um "arretado" ali...és da minha terra?

    Abraços...amando o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você? Não liga se eu demorar a responder, às vezes eu demoro um pouquinho, mas eu respondo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Não não, não sou nordestina, eu sou paulista, sou do interior de São Paulo kkkkkkkkk, mas meu pai e meu padrasto são baianos e na minha cidade tem bastante nordestinos, então eu falo bastante assim kkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu me surpreendi com o Kvyat na quinta-feira na coletiva de imprensa. Ele se conteve o tempo todo, com a cabeça erguida, sem estar parecendo abatido, apesar de eu saber que ele estava, eu sentia na voz dele. Eu estou com medo dele não ser o mesmo mais na pista, pelo o que eu vi até agora na Espanha, talvez eu estou sendo paranóica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Meu Deus, esse Hamilton fala cada abobrinha que só Jesus na causa! Ele fala isso como parte de "jogos mentais". Ele está querendo pegar o Rosberg desprevenido. Já vi essa história antes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      De que lugar do nordeste você é? Bjs!

      Excluir