terça-feira, 31 de maio de 2016

LEWIS HAMILTON SE SURPREENDEU PELA DURAÇÃO DOS PNEUS ULTRA MACIOS

LEWIS HAMILTON venceu o GP de Mônaco pela segunda vez na sua carreira e tudo isso graças a ele segurar Ricciardo atrás de si e por conta dos pneus ULTRA MACIOS, o irmãozinho mais novo dos super macios.

Depois de dar uma pequena "tirada" nos pneus na quinta-feira, por ironia do destino, foi o mesmo pneu que fez ele vencer a corrida...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu pneu super macio de cor roxa! - Por ironia do destino, os pneus ultra macios ajudaram Hamilton a vencer a corrida...

REPORTAGEM

HAMILTON MARAVILHADO PELA DURAÇÃO DO STINT DOS ULTRA MACIOS

Lewis Hamilton admitiu que ele ficou maravilhado de o quão longo ele fez os seus pneus ultra macios durarem para vencer o GP de Mônaco.

[...]

"Eu estou dizendo para vocês que é o stint mais longo", disse Hamilton. "É louco o quanto esse stint durou, o quanto você pode usar dos pneus".

"A última volta era a hora que eles estavam começando a cair (de rendimento)".

Embora Ricciardo era mais rápido do que Hamilton depois que o australiano mudou para os pneus intermediários, o britânico manteve o piloto da Red Bull atrás dele até que a pista estava seca o suficiente.

[...]
"Eu troquei justamente na hora certa", ele disse. "Nos pneus slicks era tão escorregadio. Daniel estava em todo o lugar na traseira do meu carro e eu não pude ver qualquer coisa".

"Eu estava tentando me defender dele".

Hamilton admitiu que a corrida foi uma das mais difíceis de sempre para ele.

"Eu estou bastante sobrecarregado", Hamilton admitiu. "Foi um longo tempo chegando para conseguir essa vitória, não apenas nessa temporada, mas para conseguir a vitória aqui".

"Essa é uma das, se não a corrida mais difícil de vencer. O tão cedo quanto choveu, eu sabia eu haveria uma oportunidade e felizmente e fui rápido o suficiente na chuva".


Me poupe né, Hamilton? Falar que foi a vitória mais difícil, ele fala isso em toda corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu fiquei com cara de poker face quando eu vi o Justin Bieber lá em Mônaco! Eu me fiz cinco perguntas:

1 - O que Justin Bieber está fazendo em Mônaco?
2- Desde quando ele é amigo de Hamilton?
3 - O que Justin Bieber está fazendo em Mônaco?
4 - Desde quando ele pode ficar ali perto do pódio?
5 - O que Justin Bieber está fazendo em Mônaco?

Foi muito lol aquele momento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Desde quando o Hamilton conhece o Justin Bieber? Dessa eu não sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: