terça-feira, 24 de maio de 2016

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI ESTÁ IMPULSIONANDO NO LIMITE PARA ALCANÇAR A MERCEDES

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus, afirmou que a Ferrari está indo além do limite para alcançar as Flechas de Prata nessa temporada.

Vettel e a sua Margherita vem sofrendo vários golpes durante a temporada, que reflete no seu 5º lugar na classificação de pilotos. Mas se depender da sua capacidade, habilidade e talento, o alemão com certeza vai muito mais além disso...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos olhar isso aí - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari está impulsionando além do limite para alcançar a Mercedes

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: "A FERRARI IMPULSIONANDO ACIMA DO LIMITE PARA ALCANÇAR A MERCEDES"

Sebastian Vettel disse que a estratégia agressiva da Ferrari de ataque máximo não vai sempre funcionar para a equipe ambiciosa de Maranello.

O alemão insiste que ele está pilotando um carro melhor do que em 2015, apesar de um ano atrás ele já tinha vencido a primeira das suas três corridas da temporada.

"Nós nos tornamos melhores, é só os resultados que não mostram isso ainda", Vettel disse ao jornal Sport Bild da Alemanha.

"Existe ainda uma distância para as Mercedes, isso é verdade, mas se tornou muito menor. Você não pode justamente mover montanhas do dia para a noite".

[...]

"Nós estamos dando tudo - às vezes talvez ainda um pouco demais", disse Vettel. "Mas nós temos que tentar tudo".

Perguntado, então, se os erros são perdoáveis como a Ferrari impulsiona para alcançar e superar a Mercedes, Vettel admitiu: "Não. Os problemas técnicos que nós tivemos não estavam no plano".

"Mas alcançar é sempre um ato de equilíbrio. Talvez mais melhoras vieram um pouco cedo demais, mas se nós pensarmos em algo é uma vantagem em velocidade, nós queremos trazer isso para a pista o mais rápido possível".

[...]

Tettel com frequência vai ao pódio em Monte Carlo. Espero que ele vá mais uma vez no pódio! Espero que ele fique muito feliz lá em cima igual no ano passado!!!!!!!


Bjs!!!!!!!!!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu Príncipe, o dono do meu coração, meu Tettel ♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário: