sexta-feira, 20 de maio de 2016

TOTO WOLFF AFIRMOU QUE DESENVOLVIMENTO PESSOAL DE HAMILTON É "SURPREENDENTE"

TOTO WOLFF, o índio de madeira e de papel da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou ainda no GP da China que o desenvolvimento pessoal de LEWIS HAMILTON era algo "surpreendente".

O chefe de equipe da Maria Mercedes disse isso depois que Hamilton não falou nem sequer uma letra do abecedário contra a equipe depois que ele sofreu outro problema de qualificação em Xangai.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Cabeça boa - Segundo Wolff, o desenvolvimento pessoal de Hamilton é surpreendente

REPORTAGEM

O DESENVOLVIMENTO PESSOAL DE HAMILTON "SURPREENDENTE" - WOLFF

O chefe da Mercedes Toto Wolff diz que o desenvolvimento pessoal de Lewis Hamilton foi "surpreendente", citando o campeão mundial reagiu para os problemas que ele experimentou na qualificação na China.

Tendo falhado de completar uma volta rápida, Hamilton retornou para a garagem e mais do que expressar frustração, ele mostrou o seu apoio para o pessoal.

"Ele está em um grande lugar", Wolff disse quando perguntado pela Motorsport.com se nós estávamos vendo um novo Hamilton nesse ano.

"O desenvolvimento que eu vi nele como uma personalidade é surpreendente, durante os últimos três anos que ele está com a equipe. Ele venceu dois campeonatos e se encontrou, eu acho, como pessoa".

"Você pode imaginar sob quanta pressão ele está com todas as pessoas que criticam, e mesmo assim ele segue o seu instinto, ele segue o seu caminho e isso parece estar funcionando".

"E para a equipe isso é legal. Nós temos dois pilotos muito competitivos que estão em bons espíritos e que se integraram tão bem na equipe e deram energia para a equipe e impulsionaram a equipe para frente".

"O Lewis que eu vi hoje voltando reto para a garagem depois de tal situação e apertando a mão de todo mundo, dando uma pequena palma de apoio, justamente me deixou com a boca aberta".

Falado mais tarde dos comentários de Wolff, Hamilton concordou que ele está muito mais confortável nesse ano.

"Primeiramente que é muito reconfortante de ouvir isso de Toto, alguém que eu respeito altamente e que foi uma parte verdadeira dessa jornada que eu estou", ele disse. "É justamente uma parte do processo de crescimento".

"Desde que eu estive na Fórmula 1, os meus amigos estiveram 'você não sabe quem você é' e eu acho que procurar por você mesmo... eu justamente me sinto confortável com quem eu sou e eu estou feliz.. Eu realmente não sei como explicar isso".

"É definitivamente uma coisa positiva, não existe coisas negativas nisso. Eu espero que isso possa refletir em um resultado muito melhor do que está parecendo no momento nesse ano".

Hamilton afirmou que ele está focando toda a sua energia sobre o futuro.

"Com certeza a minha mentalidade está talvez um pouco diferente, mais relaxada. Não significa que eu não estou feliz, eu estou lutando pelo campeonato mundial e no momento, (Nico está) indo embora com isso".

"Existe um longo, longo caminho para ir, então não existe uma verdadeira necessidade de estar tão estressado sobre isso, não existe razão de ficar sobre o que justamente aconteceu uma hora atrás, porque não existe nada que eu possa fazer".

"Tudo o que eu posso fazer é tentar e dar forma para o futuro, e que é realmente o que eu estou tentando colocar a minha energia para frente. Zero energia para o quê está atrás de mim, 100% de energia para o quê está na frente".


Gente, eu li em alguns sites e alguns sites italianos também (eu não sei italiano, eu uso google tradutor, só entendo inglês e espanhol kkkkkkkkkkkkk) que a Mercedes pode rescindir o contrato do Hamilton e colocar Wherlein no seu lugar! E que por isso ela chamou Werhlein de última hora para andar no teste nessa semana...... ué, eles querem imitar a Red Bull? Kkkkkkkkk.

E eles falaram que Hamilton não quis participar dos testes nessa semana... bizarro!

Vocês acham que isso é verdade? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Cadê o Hamilton na foto? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Se a Mercedes fizer isso quem vai ficar "surpreendida" vai ser eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir