quinta-feira, 19 de maio de 2016

ALONSO AFIRMA QUE PEDIRAM PARA ELE FICAR ATRÁS DE BUTTON NO GP DA ESPANHA

FERNANDO ALONSO não conseguiu fazer bonito na frente da sua torcida no GP da Espanha. O espanhol acabou abandonando a corrida por problemas no carro. Mas teve algo a mais aí.

Segundo Alonso, a McLata pediu para ele ficar atrás de Button na corrida. O por quê? Igual a uma música de Paul McCartney, Only mama knows...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Oi? - Fernando Alonso disse que a McLaren pediu para ele ficar atrás do Button no GP da Espanha

REPORTAGEM

PEDIRAM PARA ALONSO FICAR ATRÁS DE BUTTON NA CORRIDA

Fernando Alonso estava desapontado de não ser capaz de mostrar a sua verdadeira performance no GP da Espanha depois que a McLaren pediu para ele ficar atrás do companheiro de equipe Jenson Button.

Alonso começou da 10ª posição, duas posições a frente de Button, mas uma largada ruim significou que o britânico surgiu na frente na primeira curva.

O piloto espanhol revelou que ele foi ordenado de ficar atrás do britânico, mas ele afirma que ele era o mais rápido dos dois.

"A largada não foi tão boa e então eu estava atrás do meu companheiro de equipe toda a corrida e que foi isso", disse Alonso.

"Eu estava um pouco mais rápido, mas é o que é".

"Eles decidiram que eu tinha que ficar atrás e eu fiquei lá".

"Foi uma corrida complicada e nós não estávamos em uma posição de marcar pontos, então um pouco decepcionante por isso, estar em casa e por não ser capaz de mostrar a performance que nós tínhamos".

Ele adicionou: "Uma largada ruim sentenciou todas as minhas voltas. Eu tive uma boa largada e então segui Jenson por 50 voltas e esse foi o final da minha corrida, provavelmente na primeira curva".

No final, Alonso abandonou enquanto corrida na 12ª posição depois de alertar uma perda de potência do seu motor.

"No final, eu não pude seguir e eu tive que abandonar, mas nós não perdemos muito", ele disse.


Eu jurava que vi o Alonso na frente do Button? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será que eu estou vendo demais? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Como mundo dá voltas, pedindo para o Alonso ficar atrás de alguém...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

FALA UM OI E SALVE SALVE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

11 comentários:

  1. Menina.. tu é uma figura!!
    hehehe.. morri de rir aqui lendo!
    Acabei descobrindo o teu blog sem querer.. vou entrar mais vezes pra ler :)

    ResponderExcluir
  2. Que doido.. apareceu uma foto minha de quase 10 anos atrás... ehhhe.. como muda essa foto pelo amor de Deus?
    Valeu Bruna!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Fábio! Tudo bem? Seja bem vindo ao blog! Kkkkkkkkkkkkkkk

      Que bom, eu fico feliz que você tenha gostado :) Eu sou meio pirada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quando eu fico meio brava fico pior ainda kkkkkkkkkkkkkk.

      Vixe eu mudava de foto direto, daí depois e sosseguei com uma só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs! :)

      Excluir
  4. Bruna, eu também não lembro se o Alonso tava na frente ou atrás do Jenson kkkkk
    Eu tava tão concentrada secando a corrida do Max, e segurando mentalmente o Daniel atrás do Seb, que eu nem lembro de ter visto Alonso nessa corrida kkkkk
    Não sei se ele tava na frente, se era o Button, se era o Haryanto kkkkkkk
    Na verdade, só reparei no Fernando, quando o carro quebrou kkkkk

    PS: Cara, eu ri até não dá mais da reencarnação do Michael Jackson kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A namorada falando pra ele que ele é doido e ele sério kkkkkkkk
    Eu tava esperando só ele dançar, mas aí ele fez o moonwalk errado, aí não deu kkkkkk

    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu tava tão concentrada secando a corrida do Max, e segurando mentalmente o Daniel atrás do Seb, que eu nem lembro de ter visto Alonso nessa corrida kkkkk"

      Intrometendo aqui! Sorry
      Meninas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tô no chão. Fiquei exatamente como a Jennifer! Só sequei o Verstappen e torci pelo Vettel kkkk' E nem eu, euzinhaa consigo lembrar a posição do meu Lolôo! é pra acabar ou não?? KKKKKKKKKKKK'

      Desculpem não aguentei kkkk'
      Bjs!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Cara, cês me matam de rir kkkkkkkk
      Ninguém lembra do pobre do Alonso na corrida em casa dele kkkkkkkkkkkkkkkkk, olha o que essa vitória do Max fez com a gente kkkkkk
      Mas eu tava tão em choque com o Max, que da corrida eu só lembro das Mercedes batendo e da comédia dos carro do Hulk pegando fogo e o cara tacando a fumaça do extintor na cara do outro kkkkkkkkkkkkk
      Tirando isso, nem sei quem acabou em quinto, se o Massa pontuou, nada, nadinha kkkkkk

      Bjoos!

      Excluir
    3. Olá meninas! Tudo bem com vocês? Kkkkkkkkkkkkkkk, vocês são fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa, eu jarava que o Alonso estava na frente do Button, ele estava até na zona de pontuação e o Button não, mas deve ser porque o Button tinha parado e ele não, vai saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Eu não tive emoções na Espanha, eu estava tão chocada que qualquer coisa que acontecesse eu ia ficar com cara de nada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu só fiquei empolgada em ver o Seb segurando o Ricciardo kkkkkkkkkkkkk

      Menina, esse João Kleber tem cada segredo bizarro que só Jesus viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Bjs Meninas!!!!!!!! :)

      Excluir
  5. Nem lembrei do Alonso na corrida kkkkkk acabou o tempo que eu me preocupava com ele. E espero que não volte nunca mais kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estávamos todas viradas em secar o Verstappen e o Ricciardo que nem prestamos atenção ao resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir