domingo, 15 de maio de 2016

SEBASTIAN VETTEL ELOGIA O PROGRAMA DE JOVENS PILOTO DA RED BULL

Apesar de todo o rancor que eu estou atualmente da Red Bull pela coisa horrível que fizeram com Kvyat, eles foram os responsáveis por trazer meus dois tutus para a categoria máxima do automobilismo. E por isso SEBASTIAN VETTEL rasgou elogios para o programa da Red Urubu.

Vettel disse que ele teve a sua chance e que se caso não fizesse bonito, poderia cair fora. Mas a história foi bem, mas bem ao contrário disso...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Foi graças a isso que temos o nosso tutu mor ♥♥♥♥♥♥♥

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL ELOGIA PROGRAMA DE JOVENS PILOTOS DA RED BULL

[...]

Elogio do programa da Red Bull

Apesar do que muitos perceberam como uma decisão dura da Red Bull de tirar Kvyat da sua equipe top, Vettel insistiu que há ainda muitas coisas positivas para dizer sobre o programa de jovens pilotos da marca de bebida energética.

"Primeiro de tudo você precisar dar muitas coisas positivas para o programa. É legal dar a jovens pilotos uma chance".

"Eu tive a minha chance. Eu estava sob muita pressão e eu estou certo se eu não tivesse entregado (resultados), eu provavelmente não estaria aqui. Essa é a natureza do jogo".

"Quando você tem a sua chance, você precisa usá-la. Se você faz ou não faz isso, poderia depender de várias razões, mas eu acho que outro do que tentar olhar por coisas ruins, eu acho que você deve elogiar as coisas positivas".

Hoje em dia olhar o Vettel com as roupas de Red Bull é tão estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a gente se acostumou a ver ele de vermelho e então ver ele de azul é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Que saudades de ver o meu Tettel com o macacão da Red Urubu...........

12 comentários:

  1. E pensar no que a Red Bull se transformou... lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Gente, aí ele era tão... Comestível sabe? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Talento ele nunca deixou de ter. A Gemada errou com ele. Ou ele teve problema. N se sabe.
    A rbr virou uma Ferrari. Usa todas as artimanhas pra conseguir o que quer. Fico com ódio do que fizeram com o kvy mas que esaa vitória do Max foi digna de aplausos, n tenha dúvidas ( e olha que eu torci pra ele quebrar, errar, e tiraram a rbr errada). Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Ana!


      Eu também torci para ele não ganhar. Dessa vez eu queria que o seu queridinho (Kimi) vencesse!

      Fiquei muito bolado com o Vettel segurando o Ricciardo! Se o Ricciardo tivesse passado o Vettel eu acreditava que ele iria brigar pela vitória, pois estava com um ritmo muito superior aos adversário e pneus bem mais novos.

      Ooooopaaaaa, oooopaaaaa! Que lance é esse de "comestível", hein! Esse aqui é um blog de família! :)

      Valeu, Aninha!

      @Bruna, nem fez um post sobre a vitória do Verstappen!? Ainda está "bolada" pelo lance da troca dos pilotos!? :) Sabe o que é mais curioso!? Essa vitória poderia ser do Kvyat caso não tivessem trocado os pilotos!

      Valeu!

      Excluir
    2. Oi Jorge! Tudo bem? Na verdade eu posto sobre a corrida só na terça-feira, porque eu preciso traduzir as reportagens primeiro e de segunda-feira eu faço curso, então não tem como postar no blog :(

      Para te falar a verdade, eu não me recuperei do baque ainda. mas tenho nada contra o Verstappen não, minha raiva é com a Red Bull. Eu estou muito triste, não quero ver o Dany triste :(

      Bjs! :)

      Excluir
    3. Minha irmã é fogo mesmo, nem precisa se preocupar Jorge. Oi td bem? Lembra de mim Bruna? Olha, só digo que apesar de td oq aconteceu, a vitória do Max foi merecida. Se bem que quem deveria tá aí era o kvy.
      Torci tanto pro Raikkonen. Pena que ele n conseguiu.
      Um abraço!

      Excluir
    4. Olá! Não sei para quem estou respondendo, mas mando um alô para todo mundo aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ana do céu, morta agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Tettel era um Tettelzinho, mas ele continua uma gracinha *-*

      Sim sim, o Max foi demais na Espanha, falei isso várias vezes, mas não desce ainda kkkkkkkkkkk, talvez quando tudo isso passar eu possa mudar de opinião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      A única coisa boa para mim foi ver o Vettel segurando o Ricciardinho! Não tem preço isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Jorge, quer levar tamancada menino? Kkkkkkkkkkkkkkk, deixe meu Vettel na frente do Ricciardo kkkkkkkkkkkkk, deixa eu ter um pouco de alegria depois de tanta tristeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou brincando, viu? Não vai achar que é verdade kkkkkkkkkkkkk.

      Com raiva eu estou, mas eu não postei do Verstappen porque eu não tinha traduzido as reportagens ainda. Eu só posto sobre a corrida na terça-feira porque daí dá tempo de eu traduzir tudo, hoje mesmo eu falei da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem me fale que o Kvy poderia ter ganhado, dá mais raiva ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E aí Gabriel? Sumiu do mapa, hein? kkkkkkkkkkkkkkkk, lembro de você sim, lembro das suas brigas aqui com a sua irmã, eu ria muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs para todos! :)

      Excluir
    5. O Vettel está muito reclamão! Está difícil de torcer pra ele (só se for contra o Rosberg mesmo). Toda hora reclama que alguém passou muito rápido por ele... rsrsrs. Acelera, filho!!

      E quem vai levar cintada é você por ficar torcendo por esse bebê chorão (rsrsrs)!Agora não tem mais Christian Horner para dar colinho pra ele choramingar e nem mandar o companheiro dar passagem. O bicho tá pegando pro seu "Tettel". :)

      O problema é que ele se acostumou a andar na frente e ter uma equipe inteira trabalhando para ele, mas agora é diferente.

      Viu o Vettel fazendo pirraça e jogando tacando o volante pra fora do carro (hahahah)!? Ele quase acertou uma fiscal que estava passando. Ele está meio abalado com essa nova realidade. Tomou um pau do Ricciardo na RBR e agora não está tendo vida fácil contra o Kimi. Para piorar a situação dele parece que a RBR está chegando no nível da ferrari.

      Não canso de dizer, seu blog é o máximo! Acho que acesso mais ele do que o do Globoesporte/F1! Acho até que vou indicar você pra eles te contratarem!! :)

      Bjus, Bruninha!

      Excluir
    6. Menino, quanto rancor no coração kkkkkkkkkkkkkkkkkk, que maldade bater em mim com cinta kkkkkkkkkkk, sou uma mulher indefesa, tenha piedade de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vixe, ele sempre choramingou, eu já me acostumei kkkkkkkkkkkkkkkkkk, todos eles reclamam demais, o Nico fala demais, o Hamilton fala demais, o Vettel fala demais kkkkkkkkkkkkkkkkk, ás vezes eles estão de boa e do nada já voltam a reclamar de novo kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Oxi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, menino melhor eu ficar quieta porque Tettel é minha cria e vou acabar falando coisas que não devo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas respeito a sua opinião :)

      Vixe, ia dar certo não, naqueles comentários da Globo.com só tem gente louca, iam pegar no meu pé porque sou mulher, um já falou que eu ia passar fome com esse blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (como se eu não trabalhasse e como se eu ganhasse dinheiro aqui kkkkkkkkkkkkkkkk).

      Mas mesmo assim obrigada :) Fico feliz que você gosta daqui :)

      Bjs!

      Excluir
  3. Foi o que pensei Jorge.Quem devia ter ganho era o Kvyat.Muita sacanagem o que fizeram com ele.Mas a Red Bull é assim.Os interesses da equipe estão acima de qualquer piloto.A fórmula 1 é assim.Foi o que aconteceu com o prost e senna em 1989 que roubaram o título de senna.O balestre muito amigo do francês. Com o Max não foi diferente.Há reportagens que mostram uma relação de Helmut com ele tempos atrás,o que pode ter facilitado a entrada dele na equipe dos "te dá asaasss..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Sabia dessa do Helmut não, isso pode clarear muitas coisas.

      Nossa quele do Senna em 1989 foi a coisa mais ridícula, aquele Balestre era um balela kkkkkkkkkkkk, o estrupício de araque kkkkkkkkkkkkkk.

      A Red Bull detonou o Kvyat, fez ele ser humilhado publicamente. Pelo menos falassem a verdade, que era para segurar o Verstappen e não dizer que ele não estava aguentando a pressão do Ricciardo. Lamentável.

      Bjs!

      Excluir
  4. Fala aí, Bruna! kkkkkk
    Cara, eu ainda não tô acreditando no que aconteceu ontem, juro pra você, eu tô muito chocada. Eu não tava esperando, eu fiquei passada
    Eu não tenho opinião sobre o Max, na verdade minha opinião é que ele tem talento, mas eu não curto esse lance de atropelar etapas não, todo mundo já está tratando o menino como um gênio e eu acho cedo demais (talvez seja recalque da minha parte, porque nem carteira de motorista eu tenho e ele já até ganhou uma corrida kkkkkk)

    Mas ontem eu fiquei dividida, torci muito pelo Kimi, mas quando eu vi o Max chorando no pódio, meu coração de manteiga falou: "ah, por que você tá chateada, olha esse menino aí feliz kkkk"
    Na verdade eu fiquei chateada foi pelo Kvy, pelo jeito que a Red Bull fez isso, pelo conjunto da obra, aí eu nem fiquei 'feliz', pra ser sincera. Mas vou superar essa kkkk, preciso só de tempo

    E precisamos dar um puxão de orelha no Sebastian, tô achando ele muito reclamão, tá ficando difícil defender ele aqui em casa kkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala muié! Tudo beleza?

      Menina, foi um turbilhão de emoções kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu fiquei feliz pelo Max, fiquei brava não, mas pelo meu marido... minha gente, que aperto no meu coração, quis chorar, foi terrível! Terrível! Terrível!

      Pois é, estão exagerando demais! Falando que é gênio! Até dias atrás no GP da Austrália ele era bebê chorão, agora ele é gênio, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkk.

      O Daniil a mesma coisa, ele era pilotaço na China e um coco da Silva na Rússia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Dá a mão comigo, também não tenho carteira de motorista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Menina, o Vettel dá para fazer uma compilação, ele reclama de tudo, daqui a pouco o passarinho voa e ele fala "what are we doing here?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      BJs!

      Excluir