domingo, 29 de maio de 2016

VETTEL ESTÁ DANDO SINAIS QUE ELE ESTÁ PRESTES A ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO...

Eu estou realmente preocupada com os meus dois tutus mor. Kvyat é por motivos óbvios e com SEBASTIAN VETTEL por vários sinais que ele está dando que ele está prestes a explodir na Ferrari. O alemão se qualificou em 4º ontem em Monte Carlo e chegou na mesma posição hoje na corrida, em que não é um mal resultado, pelo contrário, um excelente resultado para aquilo que o carro tinha hoje. Mas tem um problema: FERRARI.

A equipe não está escondendo a sua insatisfação com a situação dela e apesar de existir pressão em ambos os pilotos, todo mundo sabe que a pressão maior é para cima de Vettel, isso é fato. Só que essa pressão exagerada está prejudicando o alemão, pois ele vem se comportando de uma forma pressionada, anda reclamando demais, errando demais, se justificando demais.... claros sinais que ele está prestes a mandar a Ferrari para cantar Hulla Hulla com a Gretchen kkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Blue in the face - Sebastian Vettel parece que está para estourar a qualquer momento

REPORTAGEM

VETTEL: A FERRARI DEVERIA "TER FEITO UM MELHOR TRABALHO" NA QUALIFICAÇÃO 

Sebastian Vettel diz que a sua equipe da Ferrari deveria "ter feito um melhor trabalho" na qualificação em Mônaco e acredita que ele perdeu uma chance pela pole position.

Vettel terminou o Q3 falando que o seu carro "só ficou pior" e sentiu que essa foi uma grande oportunidade perdida para a Ferrari [...].

"Nós começamos bem, a confiança estava lá e (então) eu acho que nós lutamos para tirar a aderência que estava lá", disse Vettel. "Diferente de todo mundo nós não ficamos mais rápidos".

"Eu acho que nós deveríamos ter, poderíamos ter feito um melhor trabalho. É o que é, então nós temos que focar no amanhã".

"Eu não acho que nós estamos tão atrás como parece" [...].

"Nada especial que as pessoas na frente fizeram o que nós não pudemos fazer - mas nós não fizemos isso, então existe um problema".

[...]


Sem comentários..... cagaram com a corrida dele na Austrália, ele nem correu no Bahrein por problemas, na Rússia foi tirado da corrida, na Espanha erraram estratégia de novo e eles tem sorte dele ser o VETTEL e segurar o Ricciardinho atrás dele!

Me poupe Ferrari! E é melhor se cuidar com a Red Urubu...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Arrivabene é o novo Horner, adora abraçar o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Quem é mais ridícula, a Ferrari ou a Red Bull? É uma briga boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir