quarta-feira, 18 de maio de 2016

DANIEL RICCIARDO AFIRMA QUE AS QUEIXAS DO RÁDIO DE VETTEL SÃO "TÍPICAS"

Ricciardo Star, Ricciardinho Estrela, Dany Richard, Dany Linguiça ou simplesmente DANIEL RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKKK, disse que as reclamações no rádio de Sebastian Vettel são "típicas" do alemão.

O ex-querido da Red Urubu disse que ele fez o que 99% dos pilotos não fizeram durante a corrida: ele tentou ultrapassar.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!



RECLAMÃO - Daniel Ricciardo não se surpreendeu com as reclamações de Sebastian Vettel no rádio

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO CHAMA AS QUEIXAS NO RÁDIO DE VETTEL COMO "TÍPICAS"

Daniel Ricciardo chamou as queixas de Sebastian Vettel sobre os seus ataques no GP da Espanha como "típicas" depois de perder um término no pódio em Barcelona.

[...]

Ricciardo passou as voltas finais atacando Vettel, que também parou 3 vezes, incluindo uma passagem dentro da curva 1 que ele não foi capaz de ficar (na frente).

Vettel se queixou sobre essa manobra no rádio, dizendo "O que é isso, corrida ou ping pong?", mas Ricciardo não ficou impressionado com a atitude do seu ex-companheiro de equipe.

"Aparentemente ele disse que eu fui um pouco agressivo no rádio. Típico", Ricciardo disse.

"Ao contrário dos 99% dos pilotos no grid eu verdadeiramente tentei fazer uma ultrapassagem".

"Muito deles estão contentes sentados atrás e não verdadeiramente ter uma chance".

"Eu tentei algumas vezes, mas não funcionou. Mas eu não estava contente sentado em quarto".

"Sabendo que nós estávamos pegando os carros na frente e Seb estava no nosso caminho por um pódio e uma vitória em potencial, com certeza eu estava tentando - eu dei uma chance".

Vettel estava mais calmo sobre a batalha deles depois.

"Foi uma vez difícil na primeira curva", ele disse.

"Naquele instante eu estava no fogo e reclamando porque se eu não tivesse atuando de acordo com a sua manobra, haveria uma batida".

"Então de novo, é corrida. A única chance que ele teve foi quando eu tive uma saída ruim e ele tem que ir por isso".
"Eu corri com ele muitas vezes e é boa diversão".

[...]


MEU DEUS KKKKKKKKKKKK, a Espanha foi o palco do circo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo amor de Deus Seb, pare de reclamar, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!

Mas ver o Vettel ficar na frente do Ricciardo e segurar ele com os pneus mais desgastados... não tem preço!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse pessoal pegou mania de tirar selfie no meio da coletiva de imprensa kkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. O problema é que Vettel é um excelente piloto em qualquer carro.Ricciardo tem que comer muito arroz e feijão pra chegar perto do cara.Tetracampeão o cara.Correu 4 anos a mais de Rio km/h sem cometer erros,não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Verdade, concordo com você :) Mas nem todo mundo pensa assim :(

      Bjs!

      Excluir
  2. O problema é que Vettel é um excelente piloto em qualquer carro.Ricciardo tem que comer muito arroz e feijão pra chegar perto do cara.Tetracampeão o cara.Correu 4 anos a mais de Rio km/h sem cometer erros,não é pra qualquer um.

    ResponderExcluir