quarta-feira, 25 de maio de 2016

DANIEL RICCIARDO AINDA ESTÁ INCONFORMADO COM O GP DA ESPANHA

DANIEL RICCIARDO deixou bem claro na semana passada que ele estava bem chateado com o resultado da sua corrida no GP da Espanha, em que a sua estratégia de 3 paradas acabou com a sua corrida.

Ricciardo afirma que todo dia ele lembra do episódio e que é difícil de esquecer...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Dear Red Bull, what did you've done? - Ricciardo não esqueceu ainda o seu GP da Espanha

REPORTAGEM

DANIEL RICCIARDO AINDA FRUSTRADO PELOS EVENTOS NO GP DA ESPANHA

Daniel Ricciardo diz que ele está ainda acordando toda manhã com os eventos do GP da Espanha na sua mente depois que ele viu uma vitória em potência se tornar em um quarto lugar [...].

[...]

"O resultado da corrida foi frustrante", ele admitiu. "É fácil de superar? Eu não diria que é fácil. Mas eu posso superar? Absolutamente".

"Foram alguns dias desde a corrida e eu ainda acordo com isso na minha mente. Eu vou para cama com isso fora da minha mente, mas eu levanto com isso na minha mente - vai levar um pouco de tempo".

[...]

Ricciardo admitiu que ele tinha sentimentos mistos sobre ver o seu companheiro de equipe ganhar na Espanha.

"Parte de mim está feliz que a equipe está vencendo de novo e todo mundo está super motivado e a confiança está alta. Obviamente isso é uma coisa positiva que eu estou tentando me colocar, mas de um lado pessoal foi massivamente frustrante".

[...]

Ricciardo vê Verstappen como uma ameaça genuína, mas está esperando que o adolescente holandês vai ajudá-lo a levantar o seu jogo.

"Max é um piloto de Fórmula 1 sério e que é verdadeiramente bom para mim e boa motivação. Eu disse quando eu me juntei à Red Bull e fui contra Seb que eu queria me desafiar contra o melhor e agora Max é o desafio mais novo para mim e ele é um grande desafio. De um modo é bom que ele está tendo sucesso porque se eu posso chegar no topo disso é apenas bom para mim e provavelmente ambos das nossas carreiras".


Nossa senhor Daniel, então o Kvyat não era um desafio para você? Legal jovem! ¬¬

E vai se acostumando viu, porque pelo jeito que eu estou vendo aí a dona Red Bull tem um novo queridinho... e será que Ricciardo vai para a Ferrari minha gente? Fala sério, aguentar tudo isso de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Pelo amor de Deus, o que é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Jesus amado, aturar o Ricciardo novamente, o meu coração não aguenta kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir