quinta-feira, 26 de maio de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE META DE MÔNACO É FICAR "LONGE DOS MUROS"

MAX VERSTAPPEN disse que a sua meta para Mônaco é ficar bem longe dos muros nas ruas do principado e que acredita que a Red Bull vai ser rápida por lá.

Porém no ano passado, Verstappen fez uma asneira em Monte Carlo...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não tenho meta, mas quanto eu bater a meta eu vou dobrar a meta....

REPORTAGEM

VERSTAPPEN DIZ QUE A META DE MÔNACO É "FICAR LONGE DOS MUROS"

O vencedor do GP da Espanha Max Verstappen diz que a sua meta principal pela próxima corrida em Mônaco é "ficar longe dos muros" como ele mira outro término no pódio.

[...]

Verstappen admite que ele não pensou ainda sobre as suas metas para Mônaco, aonde a Red Bull espera ser muito forte.

"Para ser honesto, eu não sei", disse Verstappen em uma entrevista para o site da Red Bull.

"Esse foi um grande final de semana, um grande resultado. Parece incrível. Eu ainda não posso acreditar nisso realmente. A minha primeira vitória. Foi uma corrida incrível com muita pressão de trás, mas então tirá-lo... incrível".

"Nós vamos ver o que acontece em Mônaco. O carro deve estar muito rápido lá, então nós temos que justamente esperar e ver".

"A meta para Mônaco é primeiramente ficar longe dos muros e se nós ficarmos, esperançosamente nós podemos estar próximos do pódio".

[...]

Verstappen, que venceu a votação do piloto do dia para o evento espanhol, disse que ele não estava tão preocupado sobre se tornar o mais jovem de sempre a vencer, com 18 anos.

"É um recorde legal, mas no final não importa em qual idade você vence, enquanto você vença", ele disse.

Será que ele vai dar trabalho? 

Gente, preciso desabafar isso com vocês kkkkkkkkkkkkkkk, eu estava procurando notícias do Verstappen quando eu comecei a ouvir essa música sem querer! Dá toda vez que eu vejo o Verstappen, eu lembro dessa música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    N sei. Essa vitória foi surpreendente mas n sei oq vai acontecer.
    Ana

    ResponderExcluir