sexta-feira, 13 de maio de 2016

SEBASTIAN VETTEL: "É DIFÍCIL SAIR DE UM POÇO CAVADO DEPOIS DE ANOS DE FRACASSO"

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus, resolveu "filosofar" quando foi falar da situação da Ferrari. Seria essas palavras uma indireta para a Ferrari que está colocando pressão nele e no Kimi para vencer?

Ele também afirmou que é cedo demais para eles serem descartados do título mundial, sabendo que tem 17 corridas pela frente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Caiu no poço, para sair de lá... - Sebastian Vettel fala frase filosófica sobre situação da Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL: "NÃO É FÁCIL SAIR DE UM POÇO CAVADO DURANTE ANOS DE FRACASSO"

O alemão se defende e acredita que o título não está ainda decidido

Sebastian Vettel continua mostrando a sua cara mais azeda nesse início de campeonato. A aura que lhe rodeava nos lances mais difíceis para sair triunfante com a Red Bull, parece ter evaporado com a "Scuderia". O tetracampeão atribui isso ao passado recente de "fracassos" da Ferrari, segundo afirma em uma entrevista no "Sport Bild".

"Não podemos nos deixar influenciar pelas situações boas ou más. Não é fácil sair de um poço que foi cavado por anos de fracasso. Tem que esperar, mas isso é o mais difícil de fazer na Fórmula 1, construir uma equipe nova. É muito importante seguir trabalhando juntos como uma equipe", explica o alemão, não sem tentar propagar a sua quota de responsabilidade.

Apesar dos 67 pontos que lhe separa de Nico Rosberg depois de só quatro corridas, Seb acredita que é cedo para abandonar a luta pelo campeonato. "Disputamos só 4 das 21 corridas que compõem a temporada. Não recordo de nenhum piloto que disse que o campeonato já está acabado depois de 4 corridas. É cedo demais para dizer algo assim", assegura.


Seb está soltando as cachorras mesmo, hein? Também não é para pouco, o pessoal está enchendo o saco dele para vencer logo. Se o carro fica pifando toda hora, como eles vão fazer isso?

Porque antes o carro da Ferrari era um tanque, não quebrava de jeito nenhum. Agora.......

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel com as criancinhas *-*

5 comentários:

  1. A Mercedes continua soberana, isso é fato. Mas a Gemada precisa se esforçar mais! É cada erro...
    Todos esperam uma vitória da Gemada, mas acho que ainda vai demorar ( a não ser que o ham e o ros se batam)
    E o babado q o Ham tomou narguilé? Ele vai acabar se dando mal. Será que é pressão? N sei. Oq vc acha?
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo bem com você? :)

      Gemada? Morta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nossa menina, o povo da Red Urubu colocou a sua carniça na frente da Ferrada, para variar, né? Vettel e Kimi vão ter que remar para recuperar o terreno.

      Pois é menina, o Hamilton está mais baladeiro que Ronaldinho Gaúcho e Adriano imperador juntos! Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkk.

      Eu acho que é pressão não. Ele quer lançar um disco, quer ser cantor, ele está querendo ser "descolado", mostrar que mesmo sem se empanhar ainda ganha campeonatos.

      Bjs!

      Excluir
  2. Viu só os treinos hoje.
    É isso que falo.Apesar das flechas de prata dominarem,podem ser ameaçadas pela ferrari.Vettel e Raikkonen são pilotos experientes e muito velozes.Vão incomodar bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson!

      Que raiva, as Ferraris ficaram na terceira fila ¬¬

      Tomare que recuperem terreno e eu possa ver meu Seb no pódio!!!!!!!!! \o/

      Bjs!

      Excluir