terça-feira, 10 de maio de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE IDA À RED BULL É UMA "OPORTUNIDADE INCRÍVEL"

MAX VERSTAPPEN, o novo piloto da Red Bull Racing Safada e Descarada Racing Urubu Carnization LTDA., afirmou que é uma oportunidade incrível a ida dele para a equipe sênior (vulgo cocoricó) da Red Bull.

Ele disse que é um salto na sua curta carreira e ele agradeceu a todas as pessoa da STR que lhe ajudaram a estar aonde ele está agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Lá vem meu amigo querido..... amigo? - Max Verstappen está ansioso para estrear na Red Bull na Espanha

REPORTAGEM

VERSTAPPEN: A MUDANÇA PARA A RED BULL É UMA OPORTUNIDADE "INCRÍVEL"

Max Verstappen diz que a sua mudança para a Red Bull é uma "oportunidade incrível", com a sua mudança da Toro Rosso tendo sido agora confirmada.

O holandês está para ser companheiro de equipe de Daniel Ricciardo para o próximo final de semana na corrida em Barcelona, depois que a Red Bull elegeu de rebaixar Daniil Kvyat para a Toro Rosso no despertar dos seus incidentes no GP da Rússia.

Verstappen vai voar para a fábrica da Red Bull mais tarde nessa semana para o ajuste do seu assento e fazer algum trabalho de preparação na RB12 no simulador da equipe.

Mas falando brevemente depois que a notícia da sua mudança à Red Bull foi anunciada, Verstappen disse no seu website oficial: "O próximo passo na minha carreira relativamente curta até agora, é uma oportunidade incrível".

"Eu realmente quero agradecer a Red Bull Racing e o DR. Helmut Marko pela confiança que eles tiveram eme mim. Eu terei a chance de aprender muito da equipe top que é a Red Bull Racing.

"Eu também estou olhando em relação de trabalhar com um companheiro de equipe experiente e comprovado como Daniel Ricciardo".

Verstappen também queria agradecer a sua ex-equipe Toro Rosso por toda a sua ajuda durante a última temporada.

"Eu não posso agradecer todas as pessoas na Scuderia Toro Rosso o suficiente por todo o trabalho duro deles. Todo mundo na fábrica em Faenza, e Franz Tost em particular, fizeram uma contribuição incrível para me ter até agora na minha carreira. Nós tivemos um tempo incrível juntos".

"Juntos com a Red Bull Racing nós iremos fazer tudo para me preparar o melhor possível para as minhas primeiras voltas na RV12 Tag Heuer, na próxima semana em Barcelona. Eu não posso esperar por esse momento especial para acontecer".

Tost, entretanto, teve a sua fala sobre o retorno de Kvyat para a STR: "Nós estamos mais do que felizes de dar as boas vindas de volta para Daniil em Faenza e olhar em relação de ter uma temporada de sucesso com ele".


Primeiro de tudo, eu NÃO DESEJO MAL NENHUM AO VERSTAPPEN. Teve gente que meteu o sarrafo tão feio no Daniil, falaram tanta coisa, que dó só de repetir tais palavras para outros pilotos. Tenho nada contra ele não, que seja feliz na Red Urubu. Eu tenho é até DÓ DELE, caiu no ninho de cobra. E se ele acha que o RICCIARDO VAI AJUDAR ELE, É MAIS FÁCIL O MONSTRO DA PALHA DEVOLVER O BRINQUEDO DELE DO QUE O RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Agora, torcer nem a pau. Quero que o Daniil detone todo mundo na pista e dê zerinhos na frente dos boxes da Red Bull. A sorte do Max que ele é boca dura, se Ricciardinho vier com graça, ah meu povo, ele vai chiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se Verstapinho chorar, cabeças vão rolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Quero só ver o galinheiro que vai se tornar o Cocoricó Racing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir