quarta-feira, 18 de maio de 2016

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE DANIEL RICCIARDO QUASE CAUSOU UMA BATIDA NO GP DA ESPANHA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu estou menos revoltada kkkkkkkkkkkkkk, por isso não vou soltar palavrões com vários *** para não falar a palavra toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu começo hoje falando de SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Ferrada afirmou que DANIEL RICCIARDO quase causou uma colisão e que isso não aconteceu porque ele evitou o contato. E por causa disso Vettel soltou mais uma das suas pérolas pelo rádio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

É ping-pong? - Sebastian Vettel afirma que Ricciardo quase causou uma batida no GP da Espanha

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL: DANIEL RICCIARDO QUASE CAUSOU UMA BATIDA

Sebastian Vettel disse que ele e Daniel Ricciardo teria batido no GP da Espanha se ele não fornecesse o espaço para a Red Bull que freou tarde de espalhar na curva 1.

[...]

Seguindo o incidente, Vettel falou no rádio para a sua equipe, dizendo: "Se eu não evito isso, ele vai bater no meu carro! O que nós estamos fazendo aqui? Correndo ou (jogando) ping pong?

Depois da corrida ele admitiu que foi uma corrida limpa, mas ficou com a sua afirmação inicial que Ricciardo quase causou um acidente. 

"Foi muito difícil e perto da curva 1 e se eu não tivesse saído nós teríamos batido naquele instante", ele disse. "Então eu estava em fogo e me queixando porque se eu não atuo de acordo com a sua manobra, existe uma batida".

"É corrida porque foi a única chance que ele teve quando eu tive uma saída ruim, então ele teve que ir por isso. Eu corri com ele algumas vezes e foi divertido e agradável para mim tentar segurar para o pódio, então eu estou muito feliz de segurar isso e a pressão acabou nas últimas duas voltas quando ele teve um furo de pneu".

[...]


"Eu estava em fogo", morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, o Vettel está muito reclamão, meu Deus, qualquer coisa ele agora reclama no rádio kkkkkkkkkkkk, está parecendo o tempo que ele era surfistinha da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ricardo Estrela é um mala, mas ele fez nada demais. Tettel tá doidão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas ainda bem que ele sabe disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

"Dear friend, throw your wine" ♫♫♫

Um comentário: