sexta-feira, 13 de maio de 2016

MESMO TENDO VENCIDO TUDO ATÉ AGORA, ROSBERG QUER MANTER OS PÉS NO CHÃO

Essa reportagem eu traduzi antes do GP da Rússia, então faz um tempinho kkkkkkkkkkkkkkkk, mas ela é bem "atual", porque o pensamento de NICO ROSBERG não mudou de lá para cá.

Ele afirmou que ele não leva satisfação de se agradar com os problemas que Hamilton vem enfrentando até agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!


Pés no chão - Nico Rosberg quer manter os pés no chão apesar de ganhar tudo até agora

REPORTAGEM

AS CINCO VITÓRIAS CONSECUTIVAS DE ROSBERG NÃO É CAUSA PARA SATISFAÇÃO PRÓPRIA

Com cinco vitórias consecutivas na Fórmula 1 sob o seu cinturão, Nico Rosberg poderia estar esquecendo de pensar que o momento está firmemente com ele [...].

Mas o alemão sabe apenas tão bem que ter um companheiro de equipe como Lewis Hamilton não deixa espaço para satisfação consigo mesmo - e que ele vai precisar trabalhar duro se ele vai manter a sua forma atual.

[...]

"Eu não estou me alegrando nos seus problemas (de Hamilton)", explicou o alemão [...]. "Eu estou focado no meu trabalho e tendo a largada perfeita como eu fiz hoje (no GP do Bahrein) e superando ele dessa maneira. Isso é o quê eu estou satisfeito por agora. É isso".

"Ao mesmo tempo Lewis vai voltar como ele foi forte nos últimos dois anos, então isso é uma (coisa) definitiva".

[...]


Nicolete começou os treinos de hoje com tudo!!!!!!!!!! Vamos ver como vai ser amanhã!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha a Alaïa aí minha gente!!!!!!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥

3 comentários: