quarta-feira, 11 de maio de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE LEWIS HAMILTON ESTÁ AINDA NA LUTA PELO TÍTULO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando dele, NICO ROSBERG. O alemão da alemã disse que Lewis Hamilton ainda está na briga pelo título em 2016.

Nico venceu as quatro primeiras corridas da temporada e tem uma folga grande para o segundo colocado, que é justamente Hamilton.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!


Não acabou ainda - Nico Rosberg afirma que Lewis Hamilton ainda está na luta pelo título

REPORTAGEM

GP DA RÚSSIA: LEWIS HAMILTON ESTÁ AINDA NA CORRIDA PELO TÍTULO - NICO ROSBERG

Nico Rosberg insiste que ele ainda enfrenta uma luta dura com o companheiro de equipe da Mercedes Lewis Hamilton pelo título apenas de ganhar as quatro primeiras corridas da temporada.

[...]

"Eu estou bem consciente que Lewis vai voltar quando ele tiver um final de semana limpo e será uma batalha dura como sempre contra ele", o alemão disse.

"O esporte é sobre altos e baixos. Eu só preciso me preparar mentalmente".

A vitória de Rosberg em Sochi foi a sétima seguida [...].

Apenas três outros pilotos na história da Fórmula 1  conseguiram esse feito: Alberto Ascari, Michael Schumacher e Sebastian Vettel - e todos eles venceram o campeonato daquele ano.


Mas Rosberg disse: "As outras pessoas não tiveram Lewis Hamilton como o companheiro de equipe deles".

"Sim, eu tenho uma liderança de bons pontos, mas existem 425 pontos restantes e eu tenho apenas uma liderança de 43 pontos. Não é completamente válido falar sobre isso".

"Lewis está pilotando mais forte do que nunca. Com certeza ele vai voltar com tudo. Ele não tem um problema com lutar de volta com a sua cabeça".

"Eu estou certo que nós veremos muito das batalhas entre nós e vai sempre ser uma batalha dura".

Rosberg admitiu que se tornando apenas o quarto piloto na história a vencer sete seguidas "parece legal".

No entanto, ele adicionou: "Não é o meu foco. Sim, é um grande começo, mas eu só estou curtindo vencer, corrida por corrida. Próximo é Barcelona".

[...]


Como será que vai ser em Barcelona, hein? Eu queria muito que o Vettel vencesse a corrida, ia ser demais!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nico está na frente, mas nada está ganho ou perdido..........

5 comentários:

  1. Rosberg está dando um show de pilotagem enquanto Hamilton está mais preocupado com publicidade e ser músico eu acho.Hamilton precisa focar mais no campeonato.Mas creio que a taça ja tem dono: vai ser do Nico.Pode escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Pior que é, ele precisa focar mesmo porque ele parece que está na cabeça em Nárnia kkkkkkkkkkkk, só fica postando vídeos em snapchat... sem comentários!

      Bjs!

      Excluir
  2. Acredito que Lewis pode se recuperar e tirar a vantagem, mas não acho que ele esteja focado nisso, infelizmente.
    Aiiiiii Bruna, quando você for na corrida com seu marido, da uma surra de chinelo nele por mim kkkkk, pra ver se acorda!!
    Beijo! Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Thamara! Tudo bem? O seu comentário não caiu no meu e-mail, daí eu entrei aqui sem querer e achei você kkkkkkkkkkkk

      Menina, o Hamilton está com a cabeça em marte, só pode. Ele sempre disse que queria ser tri como o Senna. Será que agora ele está mais light depois disso? Será?

      Pode deixar, eu já dei uns sarrafos nele lá de tamanco, mas não dei muita tamancada não porque o homem é faixa preta no karatê kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir