quarta-feira, 25 de maio de 2016

"A RED BULL NÃO É UMA AMEAÇA PARA FERRARI", AFIRMA SEBASTIAN VETTEL

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Enquanto a maioria vai emendar feriado, eu não vou! Legal jovem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, eu começo hoje falando dele, SEBASTIAN VETTEL. Ele meio que "detonou" a Red Bull, falando que a equipe não é uma ameaça para a Ferrada, desde que ela faça tudo certo na qualificação.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se a Red Bull tem asas, a Ferrada também tem - Sebastian Vettel acredita que a Red Bull não será uma ameaça para a Ferrari

REPORTAGEM

A RED BULL NÃO É UMA AMEAÇA MAIOR PARA A FERRARI, VETTEL ACREDITA

Sebastian Vettel não acredita que a rival da Fórmula 1, a Red Bull, será uma ameaça para a Ferrari se a Scuderia pode chegar no topo das suas lutas na qualificação.

[...]

"Se nós fizemos certo no sábado, eles (Red Bull) não devem ser tanto uma ameaça", disse Vettel [...].

"Eles continuaram melhorando, nós também. No sábado não foi da maneira que nós esperávamos".

"Se nós qualificássemos (melhor) seria uma corrida diferente, mas seria, poderia, deveria".

"Nós estávamos tão competitivos quanto o esperado aqui, fora sábado".

"No domingo nós estávamos no estádio, nós só lutamos para passar e uma vez que nós passamos, em que não foi muitas vezes na corrida, nós mostramos que nós estávamos mais rápidos".

[...]

Vamos Tettel! Estou sentindo uma coisa dentro de mim que pode acontecer em Mônaco!!!!!!!!!!!!! Vamos Tettel, arrase #INAVETTELSTYLE e dê zerinhos com estilos nas ruas de Monte Carlo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Precisamos ver o Vettel vencer minha gente!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

GO SEG, GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. Let's go Seb, let's go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior que o Vettel pilota bem o principado de Monte Carlo.
    RedBull não incomoda,mas o Max sim.Abre o olho Vettel.
    Lembra o que o senna fez em 1984 com uma tolleman,um carro horrível de guiar e péssimo em desempenho??E olha as feras que estavam lá: Prost,Mansell,Niki Lauda.Ficou provado aqui que carro não importa,ajuda,mas nunca supera talento.Era como se o senna estivesse numa sauber ou mannor e ultrapassasse uma mercedes e ferrari.Mas senna é senna.Não há igual.

    Bruna,seria bom uma série nostalgica dos bons tempos da f1.Umas fotos legais dos carros com suas respectivas informações e curiosidades.Seria bem legal.Apenas uma opinião.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Lembro sim, o Prost ficou com medo do Senna passar ele, fez pressão para acabar a corrida, no fim os pontos foram computados pela metade e ele perdeu o campeonato pro Prost apenas por meio ponto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vixe Daylson, eu não prometo nada, é que eu quase não tenho tempo de falar da Fórmula 1 antiga. Eu geralmente falo mais disso durante o summer break ou durante o final do tempo. Meu tempo é bem curto :(

      Bjs!

      Excluir
  3. Eu vi muito o senna correr.Nunca mais vi alguém fazer com um carro o que ele fazia.Ele era mais rápido e veloz mesmo com um carro inferior.

    ResponderExcluir
  4. Tbm to esperando uma vitória em Mônaco..seria um sonho..espero que tudo dê certo dessa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Menina, vamos nos juntar todas e quebrar aquela Ferrari toda, começando com aquele presidente tontão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir
  5. Vettel t condições de pódio mas câncer o Rosberg la é tarefa difícil.Já está confirmado que a Mercedes é a própria f1 a equipe que mais dominou a categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Daylson!
      Interessante seu comentário,tanto que me deixou curiosa!
      Na sua opinião,por quê o Rosberg seria um câncer?

      Excluir
    3. Oi pessoal! Tudo bem?

      Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que esse "câncer" seria "alcançar", deve ser o corretor do celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs pessoal! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Torço pras ferraris, mas entre os dois, ainda zelo pelo Kimi, meu Fofolicia favorito. Mas se o Vettel ganhar eu n vou ficar triste. Pelo contrário.
    Se bem que o Rosberg tá drmais. Se n chover, ele ganha. Se chover, prepara a pipoca e o refri,pq o xou tá pra começar. E tq tomar cuidado com as rbr
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana!

      Comigo é a mesma coisa, eu torço pro Vettel, mas fico feliz quando o Kimi vai pro pódio! \o/ se ele ganhar fico feliz também! \o/

      O Hamilton venceu em Mõnaco e Rosberg em 7º é bem estranho de se ver........ pior que tem que tomar cuidado mesmo, a Red Bull eu acho que já até passou...

      Bjs!

      Excluir
  7. Hum sei não!
    A Ferrari deixou a Red Bull ganhar espaço,agora vão ter que correr atrás...E tome pressão!Eu gostaria de não ver isso.Reza a lenda,que quando esse homem fica sobre pressão,acontece uns paranauê esquisito com quem tá perto kkkkkkkkkkkk
    Mulher eu juro que aqui eu não rodarei a baiana!!! kkkkkkk
    Meu pavio é curto,mas eu estou aqui tipo zen \o/ prometo, vou me comportar ...Sorte para o nosso Muso,ele está merecendo!!! bjuuu


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dely! Tudo bem?

      Pior que é viu, se bobiar passou a Ferrari, tomare que não, porque aguentar o Ricciardo junto com o Verstappen é muito sapo para engolir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      O Seb daqui a pouco roda a baiana e joga prato de macarrão na cara do povo da Ferrada, estou esperando isso acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, está falando igual eu kkkkkkkkkkkkkkk, só falta falar virada no jiraya kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sorte para o nosso Seb!!!!!!!!!! *-* Bjs!

      Excluir