sábado, 7 de maio de 2016

VETTEL AFIRMA QUE ELE DEU UM "ATAQUE NO CORAÇÃO" NO PRESIDENTE DA FERRARI

SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus, afirmou antes da corrida da Rússia que ele deu um ataque no coração de Sergio Marchionne, o presidente da Ferrada Team.

Vettel se enroscou com Raikkonen e Kvyat na largada do GP da China, em que Sebastian insiste que foi culpa de Kvyat, quando na verdade foi um incidente de corrida...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Heart attack - Sebastian Vettel afirma que ele quase deu um ataque do coração em Marchionne na China

REPORTAGEM

VETTEL: EU DEI UM ATAQUE DO CORAÇÃO EM MARCHIONNE...

Sebastian Vettel revela que a sua batida na curva 1 com o companheiro de equipe Kimi Raikkonen não foi bem com o presidente da Ferrari Sergio Marchionne...

Sebastian Vettel diz que Sergio Marchionne disse a ele que ele teve um "ataque do coração" assistindo o tetracampeão mundial colidindo com o seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen na volta de abertura do GP da China.

[...]

"Ele (Marchionne) disse que eu dei a ele um ataque do coração na primeira volta e depois foi uma boa recuperação. Justo o suficiente, se você tem carros da mesma cor batendo um no outro, seja lá qual a razão, não é legal. Obviamente nós tivemos sorte de continuar e não perder tanto na quantidade de pontos que nós pudemos marcar".

"Foi outra corrida aonde nós não vimos exatamente aonde nós estamos no equilíbrio de corrida. Eu acho, como eu disse naquele domingo, que não é um problema correr um com o outro, mas não é o alvo colidir e causar algum dano bagunçado para a equipe".

[...]


Isso faz parte do passado agora. Vamos olhar pra frente. Vamos correr atrás do prejuízo!!!!!!!!!!!!!! \o/

Eu acredito em você, Seb!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Esse sorriso é o mais encantador de todo o paddock *-* S2


5 comentários:

  1. Go Seb, go!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog por acaso, um acaso maravilhoso!!!
    Estou apaixonada, adoro seus comentários. E como o Seb é meu piloto favorito, fico ainda mais feliz dele ser o muso desse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana! Tudo bem com você? Seja bem vinda ao blog!!!!! :)

      Desculpa a demora em responder você! Que bom que você gostou do blog! Fique a vontade para voltar sempre que quiser, vou te responder com muito prazer!!!!!!!!! :)

      Opa! Mais uma Vettelette kkkkkkkkkkkk, seja bem vinda ao grupo do gringo lindo e loiro ♥♥♥♥♥♥♥

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Hj eu vi meu vasco ser campeão. Agora quero ver o Seb vencer semana que vem pra alegrar meu coração. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem?

      Ainda bem que você teve motivos para sorrir! :)

      Tomare que ele vença mesmo!!!!!!!!!! Torcendo muito para o nosso gringo lindo loiro e louco ♥♥♥♥

      Bjs!

      Excluir