domingo, 15 de maio de 2016

VETTEL NÃO SOUBE EXPLICAR O DESEMPENHO RUIM DA FERRARI ONTEM NA QUALIFICAÇÃO

SEBASTIAN VETTEL disse ontem que ele não sabia explicar a razão que a Ferrari teve uma performance tão ruim na qualificação para o GP da Espanha.

A Ferrari foi tão ruim ontem que foi até superada pela Red Bull. Hoje ela conseguiu se recuperar, porém se a Mercedes não tivesse caído fora da corrida, eles não iriam ao pódio...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Não sei, não sei, não sei, não sei - Sebastian Vettel não sabe explicar o desempenho ruim da Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL INCAPAZ DE EXPLICAR A PERFORMANCE RUIM DA FERRARI

Sebastian Vettel diz que ele não sabe a razão que a Ferrari perdeu performance na qualificação na Espanha, tendo parecendo forte no treino livre.

[...]

O alemão reconheceu que a largada poderia dar a ele uma oportunidade de fazer algum terreno.

"Existe a largada e existe uma longa corrida, existe muitas voltas", disse o alemão.

"Com certeza, uma volta é importante, mas existe uma corrida toda depois disso. Eu tentarei ir muito mais do que isso e ver o que nós podemos fazer".

"Eu acho que o carro deve estar muito mais rápido amanhã. Eu não sei o que aconteceu nessa tarde".

"Nós estamos desapontados como uma equipe hoje porque nós não entregamos o que nós podemos, nós precisamos dar uma olhada e entender. Nós não podemos mudar isso agora".

"Amanhã é outro dia, nós sabemos que o carro é forte, nós sabemos que o carro pode ser muito forte, nós só precisamos ter certeza que nós entraremos no encaixe certo".

SEM PRESSÃO EXTRA

Vettel disse que a equipe não veio sob pressão extra porque o presidente da companhia Sergio Marchionne mirou vitórias nas corridas.

"Nós não estamos todos lendo o que está escrito no jornal. Nós conversamos com ele também internamente e não só nos jornais, isso não nos afeta na maneira que vocês poderiam pensar".

Perguntado o que Marchionne disse à equipe, Vettel disse: "Nada disso! Eu acho que o fato é que ele vem amanhã mantendo os seus dedos cruzados e obviamente nos desejando bem".

"No final, sim, ele é o nosso presidente e ele também é um fã e ele quer que a Ferrari faça bem. Obviamente nós todos teremos metas muito ambiciosas, nós não precisamos de nenhum lembrete".

Até agora eu não entendi a estratégia da Ferrari com o Vettel. Porque o Vettel foi aos boxes tão cedo daquele jeito? Ele poderia andar com os pneus mais tempo, ele estava até inclusive 1 segundo atrás de Ricciardo. Bom, mas pelo menos foi ao pódio.

A Ferrari tem que melhorar muito porque uma andorinha não faz verão.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Tettel, quando vamos ganhar uma corrida??????? :)


4 comentários:

  1. Ta difícil..quem sabe em Mônaco??
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem?

      Tomare a Deus, Seb tem que se recuperar! E logo! E a Ferrari não ajuda com aquelas estratégias horrorosas dela ¬¬

      Bjs! :)

      Excluir
  2. Em Mônaco a ferrari não vai aumentar seu desempenho.O carro deles esse ano traciona muito ruim em curvas muito fechadas,e é onde se mais tem isso é em Mônaco curvas bem fechadas.Em Mônaco só ser rápido não basta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Eu para falar a verdade entendo é nada de parte técnica da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem sei o que significa essas coisas kkkkkkkkkkkkkk.

      As Mercedes são favoritas e talvez a Red Bull entre nessa briga com a Ferrari. Vamos ver!

      Bjs! :)

      Excluir