terça-feira, 31 de maio de 2016

DANIEL RICCIARDO AFIRMA QUE ELE FOI "FERRADO" PELA RED BULL EM MÔNACO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom pessoal, hoje eu vou tentar responder os comentários de vocês porque estou numa correria danada! Kkkkkkkkkkkkkkk.

Bem, hoje eu começo a falar de DANIEL RICCIARDO. O Ricciardinho da Red Bull viu a sua vitória sair voando em Mônaco depois de um erro grotesco da Red Bull. Ricciado não escondeu a sua decepção e o pau deve ter quebrado dentro da Red Bull...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Ferrou - Daniel Ricciardo não escondeu a sua insatisfação no pódio

REPORTAGEM

RICCIARDO SE SENTE "FERRADO" E "MACHUCADO" DEPOIS DE PERDER VITÓRIA EM MÔNACO

O piloto da Red Bull Daniel Ricciardo estava pálido com a sua equipe depois que um erro no pitstop roubou dele uma provável primeira vitória no GP de Mônaco.

[...]

Depois da corrida, o seu comentário no rádio foi mostrado, Ricciardo falou para a sua equipe: "Só salve isso, nada que vocês pudessem dizer poderia fazer isso melhor, só salvem isso".

"EU NÃO FIZ A CHAMADA"

Cortando uma figura decisivamente sombria no pódio, Ricciardo disse nas entrevistas após a corrida: "Eu nem mesmo quero comentar sobre a corrida, para ser honesto. Obrigado aos fãs, obrigados por ficarem aí fora".

"Do lado de fora, nós colocamos um show, mas isso não deveria ter sido tão emocionante quanto foi - dois finais de semana seguidos que me ferraram".

"Eu fui chamado aos boxes, eu não fiz a chamada. Eles deveriam estar prontos. Isso machuca, eu não tenho nada mais para dizer".

"Nós tínhamos a velocidade, no molhado, nos afastamos, trocamos pelos intermediários e nos colocamos em uma corrida com Lewis, em que nós não precisávamos estar. Eu senti que eu era o mais rápido em todas as condições, mas o segundo lugar não mostra muito disso".

A VITÓRIA FOI DADA A MERCEDES - MARKO

Helmut Marko da Red Bull concedeu que a equipe desistiu de uma vitória provável - e disse que tudo que ele pode fazer é "se desculpar".

"Nós presenteamos (a vitória) para a Mercedes", ele disse. 

"Infelizmente, muito de mal entendido e não a comunicação certa".

"Nós vamos investigar e descobrir (o que aconteceu), mas foi um erro humano".

"Nós vamos checar isso, fazer uma investigação e então nós podemos falar mais. Eu realmente sinto muito (por Ricciardo), tudo o que nós podemos fazer é pedir desculpas para ele".


Será que eles vão mandar o cara da estratégia da Red Bull para a Toro Rosso também? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou confessar: Torci a corrida toda PARA O HAMILTON SEGURAR O RICCIARDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só que quando chegou na hora do pódio, quando eu vi a cara do Ricciardo....... minha gente, FIQUEI COM REMORSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sério, fiquei triste por ele, mas essa é a RED URUBU, o que podemos fazer?

Parece que desde que o Verstappinho foi para lá, as fortunas viraram para Ricciardo. Minha gente, eu estou até vendo que o negócio vai virar carniça na Red Bull, literalmente...

O que vocês acham? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É Ricciardinho, agora quem é o azarento da Red Urubu é você.. ¬¬


Um comentário: