quarta-feira, 25 de maio de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE O GP DE MÔNACO VAI SER O SEU TESTE DERRADEIRO

LEWIS HAMILTON afirmou que vai ser TUDO ou TUDO no GP de Mônaco, em que ele busca se recuperar no campeonato, em que ele está atualmente em 3º lugar.

Hamilton não anda tendo muita sorte no principado, mas quer mudar isso nesse ano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

It's now or never - Lewis Hamilton afirma que é agora ou nunca no GP de Mônaco

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON: MÔNACO UM TESTE VERDADEIRO DA MINHA RESOLUÇÃO

Lewis Hamilton sente que o GP de Mônaco será um "teste verdadeiro" da sua resolução como ele olha para voltar da sua colisão com Nico Rosberg na Espanha.

[...]

"Barcelona foi o pior sentimento mas, como eu sempre digo, o teste verdadeiro é como você volta quando você é derrubado", Hamilton disse. "Foi um momento duro para todos nós depois da corrida, mas é agora um capítulo encerrado e olhando em frente para Mônaco".

Hamilton venceu apenas uma vez em Mônaco, em 2008 [...].

"É um sentimento incrível fazer um carro dançar através daquelas ruas, uma das emoções mais puras que você pode ter em um carro de corrida. Eu não tive a melhor risca de resultados em Mônaco nos anos recentes - mas no ano passado eu mostrei que eu tenho a performance para fazer o trabalho".

"É sempre um final de semana diferente para o resto, com o dia extra, os barcos no porto e dormindo em casa; isso faz isso divertido porque o ritmo todo é algo a mais para o resto da temporada. Eu estou abordando esse final de semana com apenas um resultado em mente".

Só espero que dessa vez não tenha encrenca na primeira volta... 

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Enquanto pilotos moram em Mônaco, a gente fica aqui na crise lascada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Gostaria de agradecer a todos aqui do blog pelos seus comentários! Eu fico muito feliz :) Obrigada de coração!!!!!!!!!

    Bjs! :)

    ResponderExcluir
  2. De nada Bruna.Eu sempre gosto das postagens do Hamilton.Apesar da fase difícil,sempre é bom ver um piloto querer se reerguer na sua carreira.Mesmo com tudo o que ele tem passado.Como o presente imita o passado,só espero que ele não pense em vingança e tente tirar o Rosberg.Mas isso seria muita burrice e ninguém ganharia,a não ser se fosse final de campeonato e houvesse proveito da situação.Assim como senna se chocou com prost em 1990 em suzuka e conseguiu o título.Foi a vingança pelo que prost fez em 89.Rosberg e Hamilton caminham,na minha opinião,pela mesma via.Esse ano ou dá Rosberg ou HAmilton.Basta eles tomarem a ponta e a coisa vai acontecer.A ferrari pode até incomodar,mas não chega lá,ainda não tem um carro tão competitivo ao ponto de chegar a um título.As flechas de prata com sua aerodinâmica imbatível e estabilidade em curvas,supera
    todos.Como já disse,eles apenas têm a obrigação de não errar.O carro faz o resto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? Vai existir uma guerra dentro da Mercedes, isso com certeza! O negócio está tão feio que até mecânicos do Nico e do Lewis foram para o outro lado da garagem para ver se melhora um pouco o clima lá.

      A Ferrari já é praticamente a terceira força, a Red Bull praticamente está na frente deles.

      Vamos ver no que dá! Bjs!

      Excluir