quinta-feira, 12 de maio de 2016

FERNANDO ALONSO AFIRMA QUE A SUA RECUPERAÇÃO DEMOROU MAIS DO QUE O ESPERADO

FERNANDO ALONSO afirmou que a sua recuperação do acidente que ele sofreu no GP da Austrália demorou mais do que ele esperava.

Alonso sofreu um acidente feio na Austrália aonde ele capotou várias vezes e acabou com uma costela fraturada.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Demorou demais - Fernando Alonso afirma que a sua recuperação demorou demais

REPORTAGEM

ALONSO ADMITE QUE A RECUPERAÇÃO DEMOROU MAIS DO QUE O ESPERADO

Fernando Alonso admite que a sua recuperação do seu acidente no GP da Austrália demorou mais do que ele antecipou.

[...]

Alonso disse em frente do GP da Rússia que ele estava completamente recuperado agora.

"Eu estou perfeitamente bem. Eu estive trabalhando e treinando bem", disse Alonso. "Nas últimas duas semanas provavelmente depois da China outros quatro ou cinco dias com algum sentimento estranho, mas pelos últimos 10 dias estava perfeitamente bem".

"Isso levou um pouco mais de tempo do que eu pensei ou do que eu antecipei, foi aproximadamente 42, 43 dias de Melbourne para 100%, mas é provavelmente normal".

[...]


Esses pilotos são doidos, o homem estava com a costela quebrada e ficou bravo que a FIA não liberou para correr! Povo lunático kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rachei o bico com ele na coletiva de hoje kkkkkkkkkk, teve uma hora que ele abaixou a cabeça para ouvir o que o Kvyat e o Sainz estavam falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fora ele mexendo no celular com o Hamilton kkkkkkkkkkkkkk, mortinha da Silva kkkkkkkkkkkk.

Quando o Alonso quer, ele é legal kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

ALONSO FICOU ASSIM A COLETIVA TODA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Um comentário: