quarta-feira, 11 de maio de 2016

NO COMEÇO DA TEMPORADA, VETTEL MOSTROU CONFIANÇA QUE PODERIA BRIGAR COM AS MERCEDES

SEBASTIAN VETTEL afirmou no começo da temporada que ele acreditava que a Ferrada poderia competir com a Mercedes de igual para igual.

Ele também falou se em todo começo de temporada ele sente aquela emoção e também sobre o que ele esperava da "Margherita".

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a entrevista traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!



ENTREVISTA

SEBASTIAN VETTEL PERGUNTAS E RESPOSTAS: A FERRARI "CONFIANTE" DE LEVAR A BRIGA COM A MERCEDES

Q: Sebastian, finalmente é hora para a temporada 2016 começar! Para alguém como você que está no esporte tanto tempo, a abertura de temporada é ainda algo especial?

Vettel: Absolutamente! Especialmente bem agora você não sabe aonde você está. Vem a metade da temporada quando a imagem está mais clara, a emoção dá o caminho para a rotina - mas agora está emocionante para o máximo! (Risos). Sim, nós temos um sentimento muito confiante - mas nós também sabemos da tarefa que nós colocamos em nós mesmos é bastante ambiciosa. Não existe dúvidas que nós vamos dar tudo!

Q: Então vamos falar sobre os seus sentimentos. Os fãs esperam uma luta feroz entre você e os dois pilotos da Mercedes. Qual é o seu pensamento sobre esse final de semana?

Vettel: Ah, isso é difícil de dizer. Também depende sobre quais passos você foi capaz de fazer desde o último teste. O que eu acredito é que nós podemos estar próximos na corrida mais do que nós estávamos nas últimas corridas de 2015. Com 21 corridas, a temporada é extremamente longa - se eu estou certo é a temporada mais longa de sempre - então nós temos um pouco de tempo se a largada não for 100% perfeita. Mas com certeza eu espero que nós daremos ao fãs boas batalhas...

[...]

Q: Então a meta é se tornar campeão em 2016?

Vettel: Isso já era (assim) em 2015. Se não começa com essa meta você está no lugar errado. Eu acharia isso difícil de me motivar só por apenas estar lá (sem ter pretensão).

Q: Então Eva se tornou Margherita. O que está por trás de você dar ao seu carro esse nome? As pessoas brincaram sobre uma pizza...

Vettel: Margherita era uma rainha italiana - e as rainhas usam coroas e eu espero que nós também podemos coroar o nosso carro de 2016 no final da temporada!

Q: Quais qualidades você procura na Margherita?

Vettel: Que ela estará na frente da classificação depois da corrida final. O resto eu realmente não ligo! (Risos).

[...]


A dona Margherita vem dando muita dor de cabeça para o Seb, pelo amor de Deus! É batida, é motor estourando, câmbio pifando....

E vocês viram a nova agora? O povo da Ferrari está colocando pressão nos pilotos para vencerem! Ora pois pois, o carro vive pifando e vem com graça, é? Fora que a Ferrari quer dar uma de Red Bull e querem tirar o Arrvabene porque até agora a Ferrari não venceu. Mais ridículo do que isso não existe.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Espero que no final do ano esse piloto número 5 seja o campeão ♥♥♥

Um comentário:

  1. Se isso virar moda nem a cara do Toto eu vejo na Espanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir