quinta-feira, 19 de maio de 2016

SEBASTIAN VETTEL ADMITE QUE A PRESSÃO ESTÁ CRESCENDO NA FERRARI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando do muso desse bloguinho de meu Deus, SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Ferrada Team confirma que a pressão está crescendo para cima da Ferrada, mas que para ele está tudo bem.

Marchionne, o presidente da Ferrari, exigiu uma vitória da equipe na Espanha. Algo que não aconteceu...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

It's coming up! - Sebastian Vettel admite que a pressão está crescendo na Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL ADMITE QUE A PRESSÃO ESTÁ CRESCENDO NA FERRARI PARA VENCER

Sebastian Vettel admitiu que a pressão está crescendo sobre ele mesmo e na Ferrari para entregar resultados melhores, depois de um começo decepcionante de campanha.

[...]

E com a Ferrari tendo abertamente colocado as suas metas na glória do título desse ano, Vettel está bem consciente que existe uma necessidade de levantar os resultados logo.

"Eu acho que existe um senso natural de pressão, especialmente de mim mesmo", ele disse. "Eu acho que houve corridas aonde eu estava feliz e ocasiões que eu sei que não fiz o melhor trabalho possível. Isso é como é".

"A expectativa do lado de fora não é tão alta quando do lado de dentro e quando você termina em segundo no ano anterior, é natural o progresso mais do que dizer que nós queremos fazer o mesmo ou terminar em terceiro".

"Nós não tivemos as três primeiras corridas que nós estávamos procurando. Mas nós mostramos que nós estamos em uma posição melhor do que no ano passado. Nós dissemos muitas vezes que nós estamos muito mais felizes com o carro: Isso nos dá mais espaço para jogar, então nós estamos no caminho certo e portanto eu não estou excessivamente preocupado".

"É sobre colocar as coisas juntas e as coisas chegando juntas com circunstâncias ou seja lá o que você chame isso. Mas com certeza nós não estamos sentando aqui esperando ter uma corrida de sorte. Nós somos proativos. Nós estamos trabalhando muito duro e nós queremos fazer progresso, então que nós podemos criar esse sucesso".

[...]

Detalhe: Isso foi antes do GP da Rússia. Para falar a verdade, já no Bahrein eles começaram com graça! 

Só digo uma coisa: a temporada é longa, mas Rosberg mostrou no domingo que ele não vai ser o trouxonido da Silva que ele foi nos anos anteriores. Por isso, reagem logo!!!!!!!!!!!

E Tettel, vamos lá, levanta esse jogo aí!!!!!!!!!! :)

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Muitos estão falando que Arrivabene está por um fio na Ferrari... será? Não duvido de nada dessa equipe...

Um comentário: