terça-feira, 24 de maio de 2016

HORNER AFIRMA QUE VERSTAPPEN FOI "EXEMPLAR" NA ESPANHA

CHRISTIAN HORNER, chefe de equipe de uma tal equipe por aí, afirmou que a atuação de MAX VERSTAPPEN na Espanha foi exemplar.

Horner rasgou elogios ao piloto de 18 anos, dizendo que ele teve calma no volante e até mesmo pelo rádio.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!


Teve paciência - Horner afirma que Verstappen teve paciência atrás do volante

REPORTAGEM

GP DA ESPANHA: "EXEMPLAR" VESTAPPEN IMEDIATAMENTE JUSTIFICA A FÉ DA RED BULL

Christian Horner diz que a vitória de Max Verstappen no GP da Espanha é "grande para a Fórmula 1" como ele justificou a fé colocada nele pelo pessoal da Red Bull para exceder toda expectativa na rota da sua vitória sensacional no Circuito da Catalunha.

[...]

"Foi um final de semana inacreditável e a performance de Max do momento que ele entrou dentro do carro para a bandeira quadriculada foi absolutamente exemplar, ele não está colocando o volante errado", ele disse. "Ele foi rápido, calculista, maduro, ele defendeu incrivelmente bem contra um profissional experiente como Kimi e conseguir a sua primeira corrida agora se tornando o vencedor mais jovem na sua estreia pela equipe é um tipo de coisa de contos de fada".

[...]

"Eu acho que o maior aspecto da sua performance foi a sua calma", ele continuou. "Ele obviamente tem muita capacidade quando ele está pilotando o carro e mesmo quando nós todos estamos ficando tensos com as últimas 5 voltas por causa que os pneus estavam no final da vida deles e ele tinha Kimi respirando no seu cangote com as vantagens óbvias onde eles tem".

"Ele justamente estava muito calmo no rádio e disse por favor se vocês poderiam pedir ao Charlie para lidar com as bandeiras azuis rapidamente e não havia agitação na sua voz, não havia pânico, não havia tensão e era um homem jovem que estava completamente no controle do quê ele estava fazendo e que é o que ele fez do momento que ele entrou no carro". 

[...]

"Eu acho que é também legal para a Fórmula 1 ter um novo vencedor também e é realmente uma corrida emocionante hoje".


Eu vou falar novamente, tenho nada contra o Verstappen. Eu "dei uma chance" e fui ver uns vídeos dele com o Sainz e ele parece ser um menino legal. A única coisa que mata é a arrogância dele, mas ele pode deixar de ser se ele quiser.

Porém o único problema de tudo isso é que para ele ter essa vitória tiveram que fazer uma palhaçada com um dos pilotos que eu mais gosto no grid...... então infelizmente não dá.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Porque a Red Bull teve que fazer tudo isso dessa maneira?...


3 comentários:

  1. O verstappen não tem culpa mesmo...essa RedBull que é impiedosa.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, ele tem culpa de nada não, tenho nada contra ele,agora contra a dona Red Bull, vixe.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir