domingo, 29 de maio de 2016

ROSBERG ADMITE QUE ERROU NO SEU MODO DE MOTOR NA ESPANHA

NICO ROSBERG, mais conhecido como Nicolete, afirmou na quarta-feira em Mônaco que ele realmente errou no seu modo de motor na Espanha.

Porém ele disse que essa história está no passado e ele não quis dizer sobre o que ele falou com Hamilton. Será que ele já sabia que o Hamilton já tinha aberto a boca? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bruto, ciego, sordomudo - Nico Rosberg não quis falar sobre as conversas na Mercedes

REPORTAGEM

ROSBERG CONFESSA ERRO DE MODO DE MOTOR NA ESPANHA

Nico Rosberg admitiu que foi o seu erro não colocar o seu motor na configuração certa na largada do GP da Espanha, em frente a sua colisão com Lewis Hamilton.

[...]

"Estava na posição errada e era o meu trabalho colocar na posição certa - é muito simples", disse o alemão. "Não existe muito mais para dizer".

Quando perguntado se isso significava que não havia mais pressão agora de ter as coisas certas na largada, Rosberg disse: "É o mesmo como sempre. Você precisa pensar sobre o que você está fazendo".

"Existe muita coisa acontecendo e que é isso - nós temos que chegar com as maneiras de ter certeza que tudo é feito adequadamente".

[...]

Rosberg [...] intrigantemente se recusou a falar se ele conversou ou não com Hamilton sobre o assunto.

"Se nós conversamos ou não, isso precisa ser mantido internamente", ele disse. "Mas eu posso dizer que entre nós dois isso está no passado agora".

"O relacionamento é o mesmo como antes e saindo da pista eu não estou pensando sobre Barcelona. Eu vou em velocidade máxima para tentar vencer a corrida, em que é o que eu vim aqui fazer".

Quando perguntado a razão que ele estava mantendo o assunto de conversar com Hamilton um segredo, ele disse: "Eu tento dar a vocês o máximo de informação que eu posso, porque vocês estão escrevendo para todos os nossos apoiadores, mas ao mesmo tempo nós estamos tentando manter um bom espírito na equipe e vencer corridas".

"Então existe um equilíbrio e algumas coisas são melhores de não compartilhar".

[...]

A performance do carro do Nico estava bem inferior hoje, eu jurava que ele ia vencer a prova. Será que estão torcendo pro Nico de novo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Oh meu Deus, quanta fofura!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥

5 comentários:

  1. Vou logo me defendendo que a culpa do Nico ter ido mal hoje nem foi minha kkkkkkkkkkk
    Hoje me concentrei em torcer pro Daniel ganhar a corrida e pro Seb passar o Checo e deu no que deu kkkkkk ~~ aí a culpa foi minha kkkk

    Mas já estou começando a me preocupar com o Nico, basta uma vitória do Hamilton e um abandono dele que bye bye liderança
    E como a Mercedes tá numa onda de quebrar/pifar também duvido nada

    E só por que nunca elogiei:
    Orgulho do Nasr kkkkkk Gostei de ver, ignorando o Multi-21
    Ganhou pontinhos comigo <3
    kkkkkk arrasou, é assim que corta essas palhaçadas desde cedo

    Toda corrida é um sofrimento pra mim, nada dá certo kkkk
    Primeiro, preocupação com a distância da Mercedes, depois preocupação com a Mercedes e a Red, agora eu já tô tendo que secar Force India? Quem é a próxima? A McLaren? Vou nem fazer piada, que hoje eles estavam perto kkkkkk Vettel P4 e Alonso P5 pra gente recordar os anos dourados :)

    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem? Desculpa demora em responder, eu estav doente e nem respondi ninguém kkkkkkkkkkkkkkkk

      Sei que você não torceu pro Nico kkkkkkkkkkkkkk, e ainda torceu pro Ricciardo e pro Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, eu acho que a gente dá azar para esses meninos viu kkkkkkkkkkkkkkk

      Pior que é viu, tava muito bem até o Hamilton vencer kkkkkkkkkkkkkkk, mas o Nicolete ainda está "de boa", é só manter o ritmo que tudo vai dar certo :)

      Pior que é menina, orgulho do Nasr!!!!!!!!! Até que enfim um brasileiro que não engole sapo!!!!!!!!!!!!!! Mas você viu que a Globo.com disse que talvez o Ericsson bateu nele de propósito? Gente é grave demais fazer uma afirmação assim, isso foi especulação, não se pode acusar assim desse jeito u-u

      Menina, nem me fale de sofrimento, meu marido querido Kvyat está me deixando triste e preocupada, esse menino está me fazendo sofrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

      Espero sorrir em breve..... kkkkkkkkkkk Bjs!

      Excluir
  2. Dizem que a próxima potência da f1 será a McLaren.Que corrida da force Índia.E aquele pneu ultra macio do Hamilton que de macio não tem nada.A f1 tem cada coisa.Nars de parabéns porque o Ericsson fez uma palhaçada tentando passar ali.O Rosberg com um péssimo rendimento e nem apareceu direito na corrida.Hamilton acordou de novo.Espero que não quebre o motor ou aconteça algo de novo.Passou pela chincane e nem foi punido?Em nada ele é punido.Rosberg está mais educado e devolveu posição.O que foi aquilo que o Hamilton fez com o Ricciardo na saída do túnel?O cara parece o shumacher colocando o carro pra cima de Hill em 1994.Coisa de vigarista.Calma aí Hamilton.Rosberg tem que reagir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      A corrida foi muito movimentada, ainda bem! Realmente o pódio da Force India tem que tirar o chapéu, foi incrível!!!!!!!!!!! O Nasr não abaixou a cabeça e tem que ser assim mesmo, esse povo é folgado demais!!!!!!!!! Se fosse por motivos mais importantes, até releva, mas brigando lá trás por nada, pelo amor!

      Nicolete não consegue ser rebelde ao extremo, ele é igual a mim, se não fizermos o que a "lei" manda, não dormimos de noite kkkkkkkkkkkkkk.

      Será que a McLaren está finalmente acordando?

      Bjs!

      Excluir