terça-feira, 17 de maio de 2016

RICCIARDO: "NÓS JOGAMOS A CORRIDA FORA HOJE"

DANIEL RICCIARDO, que parece que agora é o ex-queridinho da Red Bull, reclamou da estratégia que a Red Bull fez para ele no GP da Espanha.

Ele disse que a estratégia de 3 paradas acabou com a sua corrida. Em contrapartida, seu novo companheiro de equipe, Verstappen, venceu a corrida de estreia dele na Red Urubu...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voou pela janela - Daniel Ricciardo afirma que jogaram a sua corrida fora no GP da Espanha

REPORTAGEM

RICCIARDO: "NÓS JUSTAMENTE JOGAMOS A CORRIDA FORA HOJE"

O piloto da Red Bull Daniel Ricciardo acredita que uma boa chance de levar a sua quarta vitória na Fórmula 1 foi embora no GP da Espanha, devido à Red Bull colocar ele em uma estratégia de 3 paradas.

[...]

"Não é difícil ver Max no pódio, mas é duro para mim não estar no pódio, que é a maior decepção de hoje", disse um desapontado Ricciardo depois da corrida.

"Nós estávamos liderando, estava lá para nós, a Mercedes teve o erro deles na primeira volta e a corrida estava na nossa mão".

"E (então) nós fomos para a estratégia de três paradas, nós fizemos isso muito tarde também, Seb já tinha pulado na nossa frente, então não apenas eu fui pedido para passar Seb, eu tinha que passar três carros quando nós sabemos que nós estávamos baixo em velocidade e é uma pista dura de ultrapassar".

"Não faz sentido, eu pensei na hora que nós fizemos isso porque todo mundo estava indo fazer isso, mas é frustrante. Eu acho que nós jogamos a corrida fora hoje".

Quando perguntado porque a equipe mudou para uma estratégia de três paradas, ele disse: "Eu não sei, eu não falei com ninguém ainda".

"Obviamente eles estão curtindo o pódio, em que é justo o suficiente. Mas, sim, eu não entendo porque eu não fui o escolhido, normalmente o cara na liderança tem a melhor estratégia, isso não funcionou hoje".

[...]


Querido Daniel Ricciardo, seja bem vindo ao verdadeiro mundo da Red Bull. Só te falo isso. Ou você fica na frente do Verstappen ou você vai pro ralo, meu querido...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

E o Horner ainda defendeu essa estratégia do Ricciardo! Não está valendo nada mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário