quinta-feira, 19 de maio de 2016

DAVID COULTHARD AFIRMOU QUE A BATIDA ENTRE KVYAT E VETTEL NA RÚSSIA NÃO FOI ALGO PESSOAL

Bom pessoal, eu tenho um monte de reportagem do Kvyat, algumas estão velhinhas, mas são interessantes, por isso eu vou postar mesmo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nessa reportagem daqui, David Coulthard disse que a batida entre SEBASTIAN VETTEL e DANIIL KVYAT não foi algo pessoal ou relacionado ao que tinha acontecido na China.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Nada pessoal - David Coulthard afirmou que a batida entre Vettel e Kvyat não foi pessoal

REPORTAGEM

BATIDA DE KVYAT E VETTEL EM SOCHI É COINCIDÊNCIA, NÃO É DESGOSTO PESSOAL - COULTHARD

A batida entre os pilotos Daniil Kvyat e Sebastian Vettel durante o GP da Rússia foi só uma coincidência e não uma confirmação de desgosto um com o outro, o ex-piloto de Fórmula 1 David Coulthard disse.

[...]

Comentando sobre o incidente entre Kvyat da Rússia e o piloto campeão Vettel, Coulthard disse que "foi só uma coincidência mais do que porque eles justamente não gostam um do outro".

"É o automobilismo às vezes. Daniil cometeu um erro na curva 2 e eu acho que na curva 3 deixou muito para ficar difícil para ele de evitar o contato", Coulthard disse [...].

[...]


Para quê o Daniil iria bater de propósito? Se ele sabia que a batata dele estava assando, porque ele iria fazer isso? Fora que era na Rússia, na casa dele. E outra, por ventura ele foi punido na China pela manobra sobre o Vettel para ele querer vingança? Aff!

Revolta total kkkkkkkkkkkkk, meus tutus são gente de bem! U-u

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meus lindinhos de terras russas e alemãs ♥♥♥♥♥♥

Um comentário: