terça-feira, 17 de maio de 2016

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE A ESTRATÉGIA DE 3 PARADAS FOI ERRADA NO GP DA ESPANHA

Sério, até agora eu estou tentando entender a lógica de SEBASTIAN VETTEL ter parado tão cedo para a sua 3ª parada. Ele estava menos de 1 segundo atrás do Ricciardo, para quê a necessidade de parar de novo? Problema ele não tinha, foi burrice mesmo!

O alemão disse que a estratégia de 3 paradas foi errada e que ele não conseguiu passar pela Red Bull de Verstappen.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

E se... - Sebastian Vettel afirma que a estratégia da Ferrada foi errada na Espanha

REPORTAGEM

VETTEL DIZ QUE A ESTRATÉGIA DE 3 PARADAS FOI ERRADA

Sebastian Vettel acredita que a sua estratégia de 3 paradas custou a ele uma chance de vencer o GP da Espanha.

[...]

"Nós tentamos tudo, então nós tentamos obviamente ficar na frente no final, mas nós estávamos surpresos do quão surpreso foi (a estratégia) de duas paradas", disse Vettel, que terminou em 3º, 5,5 segundos atrás de Verstappen.

"Vocês puderam ver por Daniel e por mim que uma (estratégia) de 3 paradas não foi superior. Eu tive uma corrida interessante. Eles estavam muito competitivos nos pneus médios. Eles eram mais competitivos no terceiro setor".

"Com retrospectiva nós decidimos pelo caminho errado".

Vettel está convencido que a Ferrari estava mais rápida do que a Red Bull nos pneus macios, mas ele admitiu estar lutando com os pneus médios.

"Contudo honestamente, as primeiras voltas eu me senti realmente bem, então nós lutamos no composto médio", ele adicionou.

"A tarde toda esse era o pneu mais lento para nós. Em toda justiça nós estávamos mais rápidos do que as Red Bulls nos macios, aproximadamente meio segundo e nos médios a mesma performance, não o suficiente para criar algo".

"No secundo stint vocês puderam ver que eu estava me aproximando, mas não era capaz de colocar Max sob pressão".



Fala sério, é a segunda vez que a Ferrari faz essa cagada com o Vettel! A primeira foi na Austrália, quando fizeram aquela palhaçada e agora foi na Espanha. Será que eles não vão aprender, não?

E isso que sirva de exemplo para os fãs do Kimi que vivem falando que a Ferrari fica dando privilégios para o Vettel. E agora, o que vocês falam????????

Eu estou virada no jiraya hoje, para brigar é dois tempos!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O Vettel beija o troféu com tanto carinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. Essa temporada a catraca virou. Abtes,o Vettel era o queridinho e o Kimi o escudeiro, a bucha( 2015 inteiro foi assim. Arrivaderche idolatrando o Vettel e malhando o Kimi) . Nesse ano, o jogo virou ( tanto que ele tá mais quieto) . E mais. Na China, o Vettel estragou a corrida do Kimi batendo nele. Graças a Deus o Kimi n culpou o Vettel. Lógico, n justifica nada. Nunca o Kimi estragou uma corrida do Vettel. Que sirva de exemplo.
    Mas realmente. Qual q lógica da estratégia do Vettel? Juro que eu fiquei bugada. O carro n deu problema n? Pq n tem explicação.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ana! Tudo bem?

      Era queridinho porque era o primeiro ano dele de Ferrari. E agora? Se bobiar já estão criticando ele, essa é a Ferrari, não se iluda. Essa equipe só pensa nela mesma, é uma baita de ridícula, só engulo porque sou obrigada mesmo! kkkkkkkkkkkk

      Ainda bem que não estragou, né? Vettel foi uma vez só e espero que seja a única u-u

      para falar o português claro, para ferrar a corrida do Vettel. Simplesmente isso, que é a especialidade da Ferrari. Gostaria de entender o que aconteceu... não, não tinha problema não, ele parou por causa da estratégia mesmo! :)

      Bjs!

      Excluir