domingo, 22 de maio de 2016

HAMILTON AFIRMA: "NADA PODE PENETRAR A MINHA FORTALEZA MENTAL"

LEWIS HAMILTON, filósofo nas horas vagas kkkkkkkkkk, afirmou um tempinho atrás que nada pode penetrar a sua fortaleza mental.

Ele afirmou isso depois do inferno astral que ele está passando, em que o seu carro quebra na classificação, a sua corrida sempre algo acontece na largada e se ele está em declínio na carreira.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

LewiZEN Hamilton - Lewis Hamilton estava muito zen sobre os seus problemas no começo da temporada

REPORTAGEM

HAMILTON: NADA PODE PENETRAR A MINHA FORTALEZA MENTAL

"Eu estou no melhor lugar que eu estive psicologicamente. Existe muito pouco, se qualquer coisa completamente, que pode penetrar isso" - Lewis Hamilton

Lewis Hamilton diz que psicologicamente ele está no melhor lugar que ele já esteve e permanece calmo pelo seu começo difícil em 2016 [...].

[...]

O tricampeão mundial de Fórmula 1 veio sob pressão sobre a sua concentração de lutar por outra coroa da Fórmula 1, mas diz que mentalmente ele está se sentindo o melhor que ele já esteve na sua carreira [...].

"As pessoas continuam me perguntando se eu estou preocupado - se existe uma tendência de declínio surgindo. Mas eu estou me sentindo o completo oposto", Hamilton disse. "Não existe falhas verdadeiras no nosso procedimento e como nós estamos trabalhando, então eu sei que vai vir bom".

"Em um nível pessoal também, eu estou no melhor lugar que eu estive psicologicamente. Existe muito pouco, se qualquer coisa completamente, que pode penetrar isso. Existe um longo, longo caminho para ir, então eu vou justamente continuar a trabalhar o tão arduamente quanto eu estive".

[...]


O que vocês acham sobre as declarações de Hamilton? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha as bochechinhas do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Acho pura jogada de marketing pessoal.O Ayrton fazia isso,demonstrava que estava tranquilo diante das câmeras mas que na verdade estava muito preocupado.A expressão do rosto não mente.Com o Hamilton sucede a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      A gente vai ver o real estado de espírito do Hamilton agora em Mônaco. A forma como ele vai abordar o final de semana vai ser decisiva. Mas eu acho que dá Nico, mas vamos esperar.

      Bjs!

      Excluir