terça-feira, 10 de maio de 2016

HELMUT MARKO AFIRMA QUE KVYAT ERA INCONSISTENTE E NÃO ESTAVA AGUENTANDO A PRESSÃO DE RICCIARDO

Que o Ricciardo é um baita de um piloto, isso eu não posso negar, mas que é esse ser na fila do pão? Pelo amor de Deus, essa Red Bull é mais ridícula a cada dia que passa, eles nem tem vergonha na cara mais.

Quando Marko falou as suas justificativas para tirar o Kvyat, eu tive que rir, porque sinceramente, esse povo está procurando chifre na cabeça de piolho...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Prefiro nem comentar....

REPORTAGEM

A RED BULL CONFIRMA A TROCA VERSTAPPEN/ KVYAT PARA A ESPANHA

Max Verstappen vai substituir Daniil Kvyat a partir do GP da Espanha, a Red Bull anunciou na quinta-feira de manhã.

O Motorsport.com revelou na quarta-feira a noite que a Red Bull estava considerando trocar Verstappen e Kvyat o mais cedo quanto Barcelona, em resposta para o que aconteceu no GP da Rússia.

Kvyat esteve envolvido em duas batidas com Sebastian Vettel em Sochi, em que verdadeiramente deixou a Red Bull sem qualquer ponto na tarde quando as rivais Ferrari e as Williams marcaram bem.

Com o conselheiro de esporte a motor da Red Bull Helmut Marko deixando claro a sua insatisfação pelo que aconteceu, ele elegeu de não dar uma segunda chance para Kvyat se redimir.

Verstappen vai agora subir para a equipe principal da Red Bull para o restante da temporada, com Kvyat sendo mantido na Toro Rosso com uma chance de tentar reconstruir a sua reputação.

Christian Horner da Red Bull disse: "Max provou ser um jovem talento marcante. A sua performance na Toro Rosso foi impressionante até agora e nós estamos satisfeitos de dar a ele a oportunidade de pilotar pela Red Bull Racing".

"Nós estamos em uma posição única de ter todos os quatro pilotos através da Red Bull Racing e a Toro Rosso sob contratos de longo prazo com a Red Bull, então nós temos a flexibilidade de movê-los entre as duas equipes".

"Dany será capaz de continuar o seu desenvolvimento na Toro Rosso, em uma equipe que ele está familiar, dando a ele a chance de reconquistar a sua forma e mostrar o seu potencial".


MARKO REVELA A RAZÃO QUE AS ASAS DE KVYAT FORAM CORTADAS

Enquanto Max Verstappen começa a sua jornada na Red Bull Racing em frente ao GP da Espanha, o conselheiro da Red Bull Helmut Marko revelou que Daniil Kvyat saiu devido a pressão crescente que ele estava.

Apesar de conseguir o único pódio pela equipe até agora nessa temporada, Marko criticou as performances do russo em 2016 e disse que a a ida para a Toro Rosso vai beneficiá-lo.

"Foi primeiramente uma medida de tirar a pressão sobre Daniil, em que estava disponível nesse ano", o austríaco disse ao Motorsport-Total.com.

"Ele não tem de perto a mesma performance como no ano passado. Ele estava em um comum de três para cinco décimos mais lento do que (Daniel) Ricciardo. No ano passado ele estava no mesmo nível".

"Mas o que era muito mais difícil: Ele foi muito inconsistente, teve muitos altos e baixos. Às vezes era bom, como foi visto na China, mas ele coloca muita pressão nele mesmo que essas oscilações vem automaticamente".

"A batida em Sochi é uma consequência de pressão interna, em que ele construiu nele mesmo, não veio de nós".

"O nosso luxo é que nós temos a habilidade de colocá-lo na Toro Rosso de novo. Romain Grosejan esteve uma vez em uma situação semelhante e tinha batida após batida. Nós queríamos evitar isso".

Sobre outra nota positiva, Marko adicionou que a mudança vai também diminuiu a tensão entre o novo companheiro de equipe de Kvyat Carlos Sainz e Vertappen, enquanto os dois tiveram incidentes no passado.

"Por outro lado houve agitação considerável na Toro Rosso entre Verstappen e Sainz", ele continuou.

"Mas nós internamente resolvemos vários problemas e nós não removemos Kvyat, mas ele está ainda com a gente na equipe. A Toro Rosso é uma boa equipe de meio do grid em que tem o potencial, ambos os carros e do lado do piloto, em que deve finalmente implementar para estar constantemente nos pontos".

"A razão que nós fizemos essa decisão bem agora é que nós queremos reduzir a pressão de Kvyat para correr em Montreal e Mônaco que não perdoa erros. Em Barcelona, ele vai ter que ficar acostumado com o carro".

MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA!!!!!!!!!!!!! O VERSTAPPEN ABRIU A BOCA HOJE, ele já tinha assinado o contrato para o ano que vem! Vocês falaram para o Kvyat para abrir o olho, seus bando de mentirosos!!!!!!!!!!!!!

As batidas de Kvyat foram as desculpas perfeitas! Falassem a verdade, quer era para trazer esse guri para a Red Bull!

Onde tem cabimento de comparar o Kvyat com o Grosjean? Ele só bateu na Rússia, por ventura ele tirou mais alguém das corridas? Vão cagar no mato seus bando de urubu!!!!!!!!!!!! Uhhhhhhhhhhh para vocês, seus pamonhas!

Estou preocupada com o Dany, até agora nem sobre correr em Barcelona ele disse...... oh meu Deus, :(

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

CIDADÃO, NINGUÉM É OTÁRIO AQUI NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário: