quarta-feira, 11 de maio de 2016

LEWIS HAMILTON PEDE PARA OS FÃS PARAREM DE FALAR QUE A MERCEDES ESTÁ SABOTANDO ELE

LEWIS HAMILTON pediu para os seus fãs para pararem de falar que a Mercedes está sabotando o seu carro.

Ele disse para eles respeitarem o pessoal que trabalha no seu carro e que eles trabalham duro para deixar o carro dele impecável. Mas venhamos e convenhamos, é o próprio Hamilton às vezes que coloca lenha na fogueira...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Pare! Agora... - Lewis Hamilton pede para os fãs pararem de atacar a Mercedes

REPORTAGEM

HAMILTON PEDE AOS FÃS PARA "RESPEITAREM" A SUA EQUIPE MERCEDES 

Lewis Hamilton falou para os seus fãs esquecerem as conversas da conspiração da Mercedes contra ele, como ele disse que ele não tinha dúvidas que a sua equipe não está deliberadamente tentando descarrilhar a sua campanha na Fórmula 1.

[...]

Agora Hamilton emitiu um comunicado para deixar claro que ele não tem dúvidas que a sua equipe está fazendo tudo que ela pode para ajudá-lo - e ele tem fé total neles.

"Eu gostaria de pedir que vocês por favor confiem na minha equipe, como eu confio", ele disse. "Essa é a minha família. Esses caras foram as maiores pessoas, as pessoas que mais trabalharam duro para mim e que é a razão que agora eu sou tricampeão mundial".

"Por favor não coloque mais pensamentos sobre a minha equipe fazendo algo injusto em relação a mim e entendam que não seria o melhor interesse de ninguém para esse ser o caso".

"Nós tivemos os melhores 3 anos juntos e enquanto não vai planejar bem agora, tudo vai desdobrar no seu próprio tempo".

"Eu confio 1000% nesses caras e os meus mecânicos são incríveis, o melhor no negócio. Eu respeito eles, então por favor façam o mesmo".

"Eles são os caras que vão fazer vencer esse campeonato possível".

HAMILTON DEFENDE O PESSOAL DA MERCEDES DAS CRÍTICAS DO FÃS

Lewis Hamilton assegurou aos seus fãs que não existe conspiração contra ele dentro da Mercedes, e defendeu os mecânicos que trabalham no seu carro.

Depois da sua recente risca de problemas, alguns fãs usaram as redes sociais para atacar a Mercedes e acusaram a equipe de favorecer Nico Rosberg, que continuou o seu começo perfeito de temporada com outra vitória na Rússia.

O chefe da Mercedes Toto Wolff no entanto titulou tais criadores de conspiração como "lunáticos" no domingo, e Hamilton também sentiu a necessidade de defender aqueles responsáveis por preparar o seu carro.

"Eu realmente estou orgulhoso dos meus caras (e) os caras que voaram durante a noite passada com novas partes", disse Hamilton. "Particularmente do meu lado da garagem eles estão tendo definitivamente um tempo difícil no momento".

"Desde que eu meu juntei eu tive um grupo de caras, então por nenhuma razão particular foi trocado".

"Aqueles caras vieram e nós tivemos algumas experiências ruins e com certeza eu posso apenas imaginar que eles estão sentindo a pressão e é nada a ver com eles, eles estão fazendo um trabalho fantástico".

"E não existe razão que nós não podemos vencer, nós justamente estamos tendo esses bugs que estão vindo junto".

"Atualmente não falaram para mim se é erro humano ou erro mecânico exatamente, mas eu acho que é o que eles estão tentando corrigir".

OS FÃS SENTINDO A DOR

Em relação às teorias de conspiração, Hamilton disse: "Primeiro de tudo, as pessoas que poderiam estar dizendo isso estão sentindo seja lá qual é a dor que eu estou sentindo".

"Essa é a coisa, nós vencemos e perdemos juntos. Eles estão sentindo o machucado e as emoções que você passa porque nós estamos conectados dessa maneira, essa é uma coisa bonita".

"Naturalmente em qualquer esporte ou qualquer situação a coisa mais fácil é pular para a coisa negativa. Eu só quero assegurá-los como eu disse antes que o meu pessoal está fazendo um trabalho fantástico, e não é a culpa deles".

O atual campeão também fez uma observação intrigante sobre a investigação dos problemas que ele teve na China.

"Existem coisas que eu tentei entender e eu pedi para ser informado do que estava acontecendo no processo", ele disse.
"Por exemplo depois da última corrida eu não tive um e-mail do relatório, então eu verdadeiramente não sabia sobre isso. Mais tarde eu vim aqui e eles disseram que nós deveríamos ter mandado um e-mail para você".

"Na próxima semana eu terei toda a informação e se não enviarem para mim, eu terei certeza que eu vou tê-lo".

"Só porque eu quero ser parte do processo, e existe muita coisa que eu posso colocar e ajudar. Por fim, nós somos uma equipe. Nós vencemos e nós perdemos juntos, então é sobre nos colocarmos juntos".


Estão vendo? Ele coloca lenha na fogueira.... se não quer polêmica, não fala!

E eu estou até vendo! Se ele não vencer na Espanha vão cair matando em cima dele por causa dele fumando narguilé e bebendo...

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu confio em nada, eu acredito em tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


5 comentários:

  1. O negócio vai esquentar na Espanha.......

    ResponderExcluir
  2. Jamais uma equipe iria prejudicar um piloto.Essas teorias conspiratórias não valem nada.A fórmula 1 também suas reviravoltas.Eu ainda acredito no talento do Hamiltom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talento ele tem, só tem que para de fumar narguilé e tomar tequila ¬¬ isso leva ninguém em lugar nenhum. Tomare que ele se recupere mesmo, esse campeonato se continuar assim vai ficar muito sem graça.

      Bjs!

      Excluir
  3. Eu também acho Bruna.Se você for ver,nenhum piloto que venceu as 4 primeiras corridas da temporada perdeu o campeonato.Se isso acontecer,vai ficar na história mesmo.Ou seja,Rosberg está escrevendo o seu nome na história da F1 como seu Pai Keke rosberg.Carisma e simpatia ele tem.Hamilton,como você falou,só quer saber de festas e bebedices.Desse jeito fica difícil.Com aquele brinco e estilo descolado,ele está mais pra showman do que piloto.Afinal,ele disse uma vez em entrevista que não deve mais nada ao automobilismo.Humilde hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Vai ser a hora da verdade para Hamilton aqui na Espanha. Se ele não vencer ou pelo menos chegar na frente do Nico (apesar que será que alguém vai brigar mano a mano com a Mercedes?), o povo vai começar a falar da vida dele fora das pistas e aí...

      Pior que é, ele está passando a impressão que para ele "tanto faz quanto tanto fez", porque mesmo ele estando mais "maduro", que piloto não ficaria indignado de em quatro corridas ter problemas? ele tá dando a impressão que está levando tudo com a barriga.

      Ah eu vi essa reportagem, eu traduzi uma reportagem sobre isso, só falta postar no blog kkkkkkkkkkkkkk, acho que por isso o titio Bernie meteu o sarrafo nele esses dias kkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir