terça-feira, 24 de maio de 2016

KVYAT FEZ A VOLTA MAIS RÁPIDA DA HISTÓRIA DA TORO ROSSO!

Minha gente, o GP da Espanha foi como um funeral para mim, mas tive pelo menos um motivo para sorrir: DANIIL KVYAT fez a volta mais rápida da corrida!!!!!!!! E a primeira volta mais rápida da história da Toro Rosso!!!!!!!!!

Isso é nada perto do que o amigo do Tatu Bolinha fez, mas pelo menos ele mostrou que está ali!!!!!!!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Paraíba, aqui está o meu cartão! - Daniil Kvyat fez a volta mais rápida da corrida

REPORTAGEM

KVYAT CONSEGUIU A PRIMEIRA VOLTA RÁPIDA NA HISTÓRIA DA TORO ROSSO

Era a sua corrida mais complicada desde que chegou à Fórmula 1, mas o russo conseguiu se colocar a tudo para terminar na zona de pontos e marcar a volta mais rápida da corrida.

[...] Daniil Kvyat, o antagonista dos quatro carros energéticos, rebaixado para a equipe "B" por Verstappen, na corrida na qual o holandês fez o que o russo não pôde em um ano e meio, marcou a primeira volta rápida na corrida da Toro Rosso em seus 11 anos de história.

Foi na volta 53, na qual parou o cronômetro em 1:26:948, menos de um segundo que a seguinte volta rápida, conseguida por Vettel e quase três segundos a menos do que o seu companheiro Carlos Sainz. Apesar do desgosto, natural desde que a Red Bull anunciou o movimento, Kvyat tem motivos para sorrir e como disse na coletiva de imprensa de quinta-feira, "seguir trabalhando para que chegue mais oportunidades".

É lógico que se destaca a adaptação perfeita de Verstappen no RB12, mas não menos boa é a sua STR11: a parte da volta rápida, algo que nenhum dos outros 10 pilotos da história da equipe de Faenza conseguiu, conseguiu pontuar na primeira corrida. Ele tinha duas opções: Afundar no buraco ou seguir adiante; fica claro que Daniil optou pelo segundo. Tem capacidades e muito que demonstrar nos seus 22 anos.


Go Dany! No ano passado você arrasou em Mônaco, arrase de novo nesse ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos meninos, vamos correr atrás do prejuízo!!!!!!!

5 comentários:

  1. Eu sou da Paraíba de Santa Rita Bruna.Porque você citou meu Estado?

    ResponderExcluir
  2. Oi Dylson! Tudo bem?

    Fica bravo não menino! Eu falei isso porque na praça é nossa tinha um personagem em que o sobrenome dele era Paraíba e ele sempre dava o cartão dele para vender os produtos e tal, eu disse isso do Dany querendo dizer que ele está "querendo mostrar serviço" para a Fórmula 1 par ir em outro lugar em 2007.

    Tô sendo preconceituosa não porque meu pai é baiano, então tenho sangue nordestino kkkkkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ahh ta bom...eu que entendi errado kkkk
    Andei muito pela Bahia,lá em Salvador.
    Abrços Bruna!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo bem! :)

      Só fui uma vez na Bahia para conhecer a família do meu pai e faz tempo já kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir