terça-feira, 24 de maio de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE NÃO TEM GRAÇA VENCER SEM HAMILTON

Nico, vai contar história para boi dormir, porque pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nicolete NICO ROSBERG afirmou que as suas vitórias não tem emoção sem Lewis Hamilton lhe torrando a paciência na corrida toda.

E quando ele finalmente teve Hamilton no seu cangote, o desfecho foi trágico...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem emoção - Nico Rosberg afirma que as suas vitórias não tem graça sem Lewis Hamilton...

REPORTAGEM

NICO ROSBERG DIZ QUE AS VITÓRIAS FALTAM ÊXTASE SEM UMA LUTA COM LEWIS HAMILTON

Nico Rosberg admite que ele não pode se sentir em êxtase sobre vencer corridas quando o companheiro de equipe e rival pelo título Lewis Hamilton foi prejudicado pela falta de confiabilidade.

[...]

"Eu não posso dizer que eu sinto falta disso (de lutar com Hamilton) porque é incrível vencer corridas e no final não importa como (se ganha corridas)", Rosberg disse ao Sky Sports F1. "Vencer é bom e o é o porque de eu estar aqui. Mas o sentimento de êxtase não está lá, ele está lá quando eu venço uma batalha com Lewis, isso é o que dá a verdadeira emoção".

"Uma luta direta com Lewis é o porque de eu estar aqui porque ele é a referência e eu olho em relação a isso quando isso chega", ele adicionou. "Sempre vai ser uma batalha dura contra ele porque ele está tão motivado e rápido quanto nunca".

[...]


Eu acredito nessa história quando o Vettel sair da capa do Auto Bild com a Hanna, Matilda e a Emilie no colo, ou seja, nunca! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Fala muito que você vai ver só, Nicolete!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É papo de jacaré.........

6 comentários:

  1. Rosberg quer imitar o sermão do senna quando disse que sentia a falta do prost,porque era sua motivação e blá blá blá...também acho pura balela.Sorte dele pois o Hamilton é perigoso nas pistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Rosberg tem que esquecer o Hamilton e focar nele, deixa o Hamilton com as festas noturnas dele lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Eu odeio o fato do Hamilton estar tendo problemas,isso serve para os puxa sacos do inglês acharem que é só por isso,que o Rosberg está tendo sorte.
    Isso só está desmerecendo o trabalho que ele vem fazendo esse ano.
    Eu pelo contrário,não penso que seja"pura balela"!
    A graça está,em vencer seu maior rival!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dely! Tudo bem?

      Sinceramente, enche o saco ouvir o Nico falar do Hamilton 24 por dias. Ele tem que focar nele, porque se ele ficar falando assim, o Hamilton vai se achar mais do que se acha, ele tem que focar nele só!!!!!!!!!

      O Nico está fazendo um excelente trabalho! Quem falar que ele não está tão ficando doido kkkkkkkkkkkkk, olha o GP da Espanha mesmo, se não fosse a afobação do Hamilton, eu tenho certeza que Nico iria vencer a corrida!!!!!!!!!!!!!

      E eu acho que ele vence em Mônaco também.... porque a Ferrada do Tettel está mais pra lá de Bagdá :(

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Shippo e shippo hard.

    HAUAHAUAHAUAHUA, mas, falando sério, não esperava isso. Muito maneiro da parte dele assumir isso, pois as batalhas adicionam uma adrenalina muito boa, tanto pra quem assiste quando pra quem proporciona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem?

      Nossa Mônaco foi uma corrida cheio de barracos, cheio de emoção... só que nada da briga Nico/ Lewis ¬¬

      Vamos ver se vai ter no Canadá! Bjs!

      Excluir