domingo, 15 de maio de 2016

ONTEM, MAX VERSTAPPEN NÃO ESTAVA DESAPONTADO COM A SUA QUARTA POSIÇÃO NA QUALIFICAÇÃO...

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Que corrida que a gente teve hoje, hein? A batida das Mercedes (com direito ao ver o índio de madeira e de papel subindo as escadas de um jeito muito engraçado kkkkkkkkkkkkkk), tivemos a vitória de Max Verstappen, a primeira dele na carreira e logo na estreia da Red Urubu (quem diria, né...) e o que eu falei se confirmou: Kimi na frente de Seb, mas o Seb deu um show segurando Ricciardinho Star no braço, com o pneu mais acabado!!!!!!! Isso não tem preço!!!!!!!! E o meu marido em 10º!!!!!! Mas eu estou sentindo por ele...

Bom, mas eu falo do amigo querido do Tatu Bolinha, MAX VERSTAPPEN, que tem uma velocidade animal!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O holandês falou ontem que ele não ficou desapontado de ter ficado atrás do Dany Richard...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Que cabelo é esse? Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

VERSTAPPEN "ABSOLUTAMENTE NÃO ESTÁ DESAPONTADO" COM A QUARTA POSIÇÃO

Max Verstappen diz que ele "não está absolutamente" desapontado por ser superado pelo companheiro de equipe Daniel Ricciardo na qualificação pelo GP da Espanha.

[...]

Verstappen insistiu que ele não estava desapontado de por fim perder para o australiano.

"Não, absolutamente não", ele disse. "Eu estava muito satisfeito com a minha primeira qualificação, eu estava curtindo muito. E eu acho que nós dois impulsionamos um ao outro e eu acho que isso é muito bom para a equipe".

"Para ser honesto eu não sabia o que esperar e isso foi muito positivo, isso com certeza".

Verstappen disse que o carro pareceu mais rápido do que a Toro Rosso.

"Com certeza você tem mais aderência e você pode ver isso claramente nos tempos de volta. Eu estou ficando acostumado de encontrar os limites mais e mais. Foi muito positivo".

"No momento não é sobre a volta perfeita, eu estava justamente feliz com o progresso que eu estava fazendo toda vez, eu estava me sentindo muito melhor dentro do carro em toda volta e para mim essa é a coisa mais positiva. Claramente não é o limite - para ser honesto eu ainda não sei aonde é o limite".

Perguntado se ele pensava sobre ter um pódio, ele disse: "Eu nunca comecei a sonhar. Eu só foco muito. Amanhã é tudo sobre ter uma largada limpa, uma primeira volta limpa e de lá para frente esperançosamente nós teremos uma boa performance".

[...]


Parabéns para o Astolfinho da Cocoricó pela vitória, foi legal ver ele segurar o Raikkonen no final da corrida, mas para mim não vai continuar descendo na minha garganta. Tenho nada contra, mas por enquanto não dá para torcer não, talvez mais para frente mude ou piore tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Não vou ficar lambendo ele também porque nessas alturas do campeonato seria muito poser da minha parte, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas estou com o meu coração apertado e angustiado por uma pessoa: KVYAT. Eu estou pensando como ele não está se sentindo nesse momento. Outro golpe para ele. Espero que Deus dê forças para ele não se perder pelo caminho, eu estou com muito medo, eu sei que ele está tentando ficar forte, mas eu senti na coletiva de imprensa de quinta-feira que não está sendo fácil para ele.

E com certeza vão falar que trocaram ele pelo Max e o Max venceu, tadinho do meu marido :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


A Red Bull lançou agora um vídeo em homenagem a Verstappen hoje, confiram! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




5 comentários:

  1. Velocidade animaaaaaaaaaaaaaaaaal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha, nunca torci tanto pra um carro quebrar, e acabou q quebraram a rbr errada. Mas essa vitória do Max foi digna de aplausos. N é qualquer um que na corrida de estreia consegue vencer e segurar uma Ferrari infinitamente mais rápida e com experiência. Ele conseguiu no braço. Vettel foi bem demais, Kimi arrasou, mas hj é dia do Max. E coitado do kvy realmente. Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem?

      Verdade, Max tem seus méritos, pilotou muito bem mesmo, uma vitória merecida. Mas não posso comemorar esse momento histórico infelizmente. Só Deus sabe como estou nesses dias.

      Bjs!

      Excluir
  3. Max foi sensacional segurando o experiente raikkonen e conservou o seu pneu com uma tocada rápida e limpa.Max veio pra fazer história.Só lembro de senna segurando mansell no gp de Mônaco de 1992 se não me engano.Eu torci feito louco por senna e vendo o mansell feito louco querendo passar em todas as brechas.Foi isso que senti quando vi o verstappen nas últimas voltas.Segurar uma ferrari com um carro inferior não é pra qualquer um.Na entrevista Max brincou e disse que apenas teve um pouco de cãibra.kkkk.Esse cara vai longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem? :)

      Eu vi na Globo.com ele falando que estava com cãibra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Foi sensacional mesmo, apesar das circunstâncias, ele mandou bem para caramba, isso não dá para negar.

      Bjs! :)

      Excluir