sábado, 14 de maio de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE NÃO DEVE NADA A FÓRMULA 1

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu estou aos frangalhos novamente porque voltaram a criticar o Kvyat :( sério, eu tenho que parar de ler comentários de sites senão vou ficar triste 24 horas por dia :(

Bom, eu começo hoje falando de LEWIS HAMILTON. Essa notícia é velha, mas vou postar mesmo assim kkkkkkkkkkk. O inglês disse que ele não deve nada a Fórmula 1 e que ele faz demais pela categoria e que ele a promove mais que todos os pilotos juntos.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Devo nada para vocês - Lewis Hamilton afirma que ele deve nada para a Fórmula 1

REPORTAGEM

HAMILTON - "EU NÃO DEVO NADA PARA ESSE ESPORTE"

Lewis Hamilton revelou que ele deu demais para a Fórmula 1, com a carreira abrangendo quase 10 anos, para dever qualquer coisa para ela.

Hamilton argumentou que ele passou a sua carreira promovendo o esporte mais do que qualquer outro piloto na sua história, trazendo fama e popularidade em uma escala global.

Já vencendo 3 campeonatos mundiais, o britânico explicou que ele deu tudo para a Fórmula 1 e adicionou que ele sente que ele tem nada mais para dar.

"Eu estive aqui por 10 anos, dei o meu sangue, suor e lágrimas pelo esporte. Então, eu não sinto como eu devo para ela alguma coisa", Hamilton disse para a CNN.

"Eu verdadeiramente e provavelmente promovo o esporte mais do que qualquer outro piloto já promoveu. Eu estou em mais eventos falando sobre a Fórmula 1 mais do que qualquer outro piloto já esteve, provavelmente todos os outros pilotos colocados juntos e mais".

"Eu não sinto como eu tenho qualquer coisa a mais de uma responsabilidade. Eu tenho alguns fãs incríveis e eu dou o maior tempo possível que eu posso para motivá-los e energizar aqueles que me seguem. Então eu não sei o quê mais eu tenho que dar".

[...]


Vocês concordam com Hamilton? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu creio que foi por isso que o titio Bernie detonou o Hamilton nesses dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: