domingo, 8 de maio de 2016

ANTES DE SER TIRADO DA RED BULL, KVYAT ESTAVA CONFIANTE QUE A RED BULL PODERIA DESAFIAR A FERRARI E ATÉ MESMO A MERCEDES EM 2016

Pessoal, eu li uma reportagem em um site italiano (não é uma fonte segura, porque a Itália e Espanha vocês sabem como é, né?), mas segundo essa tal reportagem, A Red Bull tinha falado para Kvyat logo depois do GP da China que talvez Verstappen seria colocado no seu lugar. Se for isso mesmo........

Bom, mas meu marido feioso DANIIL KVYAT estava todo contente com o seu carro, tendo falado que a Red Bull poderia desafiar em todas as pistas a partir de agora e que ela poderia ser uma dor de cabeça para a Ferrari e a Mercedes. Infelizmente, se isso ocorrer, ele não vai participar disso...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

O carro está bom - Daniil Kvyat afirmou que o carro da Red Bull está muito bom

REPORTAGEM

A RED BULL PODE AMEAÇAR TODAS AS PISTAS AGORA - KVYAT

A Red Bull tem o potencial de desafiar a Ferrari e a Mercedes em todos os tipos de pista de agora em diante, afirma Daniil Kvyat, com a equipe não mais temendo os circuitos de potência.

[...]

"No ano passado nós estávamos pensando sobre 'essa pista poderia se adaptar a nós, essa pista poderia não se adaptar', agora nós não estamos realmente pensando sobre isso mais", Kvyat explicou em frente da sua corrida de casa no GP da Rússia.

"Nós estamos justamente indo com isso e parece como qualquer pista que nós vamos está se adaptando bem a nós, especialmente na performance de corrida. Nós estamos começando a brilhar na qualificação também".

"Na China e Bahrein foram pistas ligadas com muita potência, mas nós estávamos dando uma batalha apropriada com a Ferrari quando nós estávamos no mesmo composto".

"Nós estávamos controlando isso muito confortavelmente e isso parece como não existe qualquer razão que em Sochi nós não sairemos lá e mostraremos uma corrida muito forte e tentaremos agarrar alguns pontos importantes".

CONFIANÇA EM NOVO CONTRATO

O pódio de Kvyat na China veio em boa hora como ele tem a tarefa de mostrar aos chefes da Red Bull que ele merece um novo contrato para 2017.

E embora Max Verstappen está impulsionando duro para ter a promoção para a Red Bull pelo próximo ano, Kvyat diz que a melhor maneira para ele segurar o seu assento será entregando consistentemente bons resultados.

"Obviamente eu acho que é uma mensagem geral: se você continuar fazendo esse tipo de coisa na Fórmula 1, você está em um lugar seguro independentemente dos outros fatores do lado de fora", ele disse.

"Eu vejo o meu futuro com certeza com a Red Bull e eu gostaria com certeza de vencer o tanto quanto possível juntos, esse é o meu sonho. Mas eu acho que esse tipo de sentimento deveria ser mútuo e eu espero que será confirmado para ser mútuo em breve".

"Com certeza eu quero trazer tantos pontos possíveis para a equipe e mostrar ainda que nesses tempos difíceis eu estou fazendo o meu melhor".

"No ano passado foi um ano muito difícil para a equipe mas eu trouxe mais pontos para a equipe e eu acho que deve tudo ser reconhecido. Eu espero que no futuro será e eu já sinto que está sendo reconhecido".

KVYAT DIZ QUE "TUDO É POSSÍVEL" PARA A RED BULL
 
Daniil Kvyat acha que "tudo é possível" para a Red Bull agora, enquanto a equipe firmemente coloca as suas miras em desafiar as Mercedes e as Ferraris pelas vitórias mais tarde nessa temporada.

[...]

Conversando com o Motorspot.com sobre se ele acreditava que a Red Bull poderia já lutar com a Mercedes em pistas como Mônaco, Kvyat disse: "Eu não quero prever isso, mas parece como o nosso chassis está muito forte e bom".

"E quem sabe? Eu quero dizer, tudo é possível. No ano passado mesmo com um pouco de problema nós parecemos muito competitivos em Mônaco, mas nesse ano provavelmente nós temos uma chance de ser ainda mais competitivos".

"Nós não sabemos aonde vai nos levar, mas existe algumas boas oportunidades boas para vir".

[...]


Como dói o meu coração de ler e traduzir aquela parte de renovação de contrato....... meu Deus, como a vida pode ser cruel com as pessoas...

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos voltar a sorrir Dany, a STR vai dar o valor que você merece!!!!!!!!!!!!!!!! :)

Um comentário: