terça-feira, 17 de maio de 2016

DANIIL KVYAT FALA SOBRE O SEU GP DA ESPANHA

DANIIL KVYAT, meu marido que está na beira do abismo pronto para cair (infelizmente é isso mesmo), falou sobre o seu GP da Espanha, em que ele conseguiu trazer um pontinho para a casa.

No começo da corrida ele acabou passando dois carros sob safety car, mas fora isso a sua corrida foi tranquila. E se serve como prêmio de consolação, ele fez a volta mais rápida da corrida...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

O que tiver que ser será.

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT SOBRE O GP DA ESPANHA

[...]

Daniil Kvyat:

"Foi uma boa corrida para nós hoje. Nós tivemos que devolver duas posições na relargada da corrida, então nós perdemos um pouco de tempo lá. Mas fora isso, a performance era forte e nós éramos competitivos. É positivo estar de volta e terminar nos pontos imediatamente. O carro pareceu bom e não me levou muito tempo para me acostumar com ele".

"A segunda metade da corrida foi divertida, seguindo os líderes sem interromper a luta deles e eu fui capaz de ultrapassar Gutierrez e voltar aos pontos. A equipe também fez um grande trabalho com a estratégia e eu gostaria de parabenizá-los por isso. Foi um dia muito produtivo para a equipe, ultrapassando a Haas no campeonato, então contudo, um final de semana positivo e nós vamos continuar lutando".

Franz Tost (Chefe de equipe)

[...]

"Em relação a Daniil, ele teve que começar da 13ª posição, em que não fez as coisas fáceis, mas ele também fez um bom trabalho nas voltas iniciais. Infelizmente ele ultrapassou dois carros sob o safety car, então ele teve que devolver essas posições e isso comprometeu um pouco a sua corrida, mas então ele alcançou de novo graças a uma grande estratégia e pit stops bons. Ele administrou de cruzar a linha de chegada marcando um ponto, em que é um sinal positivo e muito importante para nós [...]".


Eu amo a STR, gosto muito do Tost, mas isso não vai para mim. Se tivessem trocado de pilotos no summer break, eu não ficaria com tanta raiva quanto eu estou agora.

Temo pelo pior. E pelo pior mesmo. Espero estar errada. Red Bull cara de pau, Horner cara de pau, Marko cara de pau e aquele Zé Buscapé cheio da grana que é o dono dessa budega vai plantar banana também, vai se ferrar todo mundo lá dentro.

Vocês acabaram com a carreira do Daniil falando aquelas abobrinhas que ele não estava aguentando a pressão do Ricciardo, aquele boca de taquara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E como se não bastasse, fica falando que o Daniil não vai voltar à Red Bull, acho que nem ele quer!

Ele tem que sumir dali o mais rápido possível. E aquele Villeneuve que só serve para falar mal dos outros, devia se olhar no espelho para falar do Kvyat, porque ele tinha cada batida cinematográfica que só Jesus na causa, só fala mal dos outros. Oh cara intragável!

Eu estou sem paciência nenhuma, por isso estou soltando as cachorras mesmo, por isso não estranhem, amanhã estarei mais polida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Se eu fosse o Kvyat, não dava a mão e virava a cara! Mas Dany tem classe *-*

3 comentários:

  1. Espero que gostem, porque eu não gostei...

    ResponderExcluir
  2. Kkk Bruna o mais legal e engraçado do blog é seus comentários kkk muito bom.Pois é...seu marido está em mau lençóis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo bem Daylson?

      Eu estava muito brava nesse dia e soltei tudo que estava na garganta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Pior que está mesmo :( tomare a Deus que ele se recupere :)

      Bjs! :)

      Excluir